Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, março 31, 2008

Queio uma manda!

Ontem mandei os meus homens ás compras enquanto acabava as últimas arrumações cá por casa e fazia o almoço.
Quando chegaram com as compras o Alex com aquelas saudades características de uma criança da idade dele, dá-me um daqueles abraços de encher o coração e depois diz-me:

- mãe, queio uma manda
- queres o quê filho?
- queio uma manda mamã, uma mandita.
- Meu amor, a mamã não percebe, diz lá devagarinho
- queio uma manda mamã uma mandita como a manda da Matilde
- ah! queres uma mana, uma manita?
- sim mamã... queio uma manda...
- Queres mesmo meu amor? vai lá pedir ao papá, tens que pedir também ao papá, querido (eu a rir-me... )
- paiiiii queio uma manda...
- queres o quê filho?
- uma manda pai...
- o que é que ele quer?
- então?! quer uma mana ora pois!

E pronto, o pedido está feito....
Não se nota nadinha a minha vontade de ser mãe novamente, pois não?
Enviar um comentário