...

segunda-feira, março 31, 2008

Queio uma manda!

Ontem mandei os meus homens ás compras enquanto acabava as últimas arrumações cá por casa e fazia o almoço.
Quando chegaram com as compras o Alex com aquelas saudades características de uma criança da idade dele, dá-me um daqueles abraços de encher o coração e depois diz-me:

- mãe, queio uma manda
- queres o quê filho?
- queio uma manda mamã, uma mandita.
- Meu amor, a mamã não percebe, diz lá devagarinho
- queio uma manda mamã uma mandita como a manda da Matilde
- ah! queres uma mana, uma manita?
- sim mamã... queio uma manda...
- Queres mesmo meu amor? vai lá pedir ao papá, tens que pedir também ao papá, querido (eu a rir-me... )
- paiiiii queio uma manda...
- queres o quê filho?
- uma manda pai...
- o que é que ele quer?
- então?! quer uma mana ora pois!

E pronto, o pedido está feito....
Não se nota nadinha a minha vontade de ser mãe novamente, pois não?

11 comentários:

María disse...

A tua vontade nota-se beeemmmmmm, tal como a do Alexandre :))
E o papá? Como reagiu?
Espero que iniciem os treinos para o 2º em breve :)

Bjnhos grandes

sotto le stelle disse...

Nãaaaa nadinha mesmo!

Boa semana!

Beijinhos carinhosos

María disse...

Obrigado pela informação que me deixaste...

Eu conheço uma Doula, mas ainda nem lhe perguntei nada...o meu marido nem quer ouvir falar em parto em casa...também não sei se seria "violento" para o meu menino...

E tenho medo, medo que seja necessária uma ventosa outra vez, medo que por algum motivo tenha de se recorrer a uma cesariana de urgência, entendes?

Mas queria um parto à minha maneira, sem cortes, sem soro, sem epidural, com conforto e carinho, tudo o que não tive no 1º....

Bjnhos e obrigado

Cristina disse...

Agora é satisfazer a vontade do pequeno. LOL

Bjos

cristina

Anónimo disse...

Toca lá a fazer a vontade ao pequenino!!!
Ele porta-se bem, é um amor, ..., por isso merece uma "manda"
bjinhos.Pedro

sonho de bebé disse...

Ah pois não! Toca a treinar! Fico a aguardar novidades!Só para te aguçar mais um bocadinho essa vontade de ser mãe: é tão bom ter um bebézinho novamente nos braços eu estou adorar esta segunda experiência, estou no céu!
Beijinhos

Chuva disse...

É que não se nota mesmo nadinha... ;O)
Queres que converse com o M. ou que lhe faça uma espera e o encoste à perede?!
Bjs mil!
Obrigada pelos teus mails prontos e sempre com conteúdo sábio.
Ligo em breve.

Amélia do Benjamim disse...

Ò Cris, nem de propósito, ainda ontem pensei em ti e sobre isso mesmo e processos, enquanto ouvia uma amiga. Tive o pensamento de desejar uma coisa boa, à maneira, feliz, como todas nós temos direito, se é que me entendes.
Beijo grande.
Manda lá vir uma manda para o teu Leãozinho!
LOOOL

Zelia M Evora disse...

Realmente, até já o filho nota:)

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe, se ele está a pedir só tens mesmo é de lhe fazer a vontade!
Beijoquinhas fofinhas.

Storm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.