...

domingo, junho 08, 2008

Sobre o 31 de Maio...

...nem sei bem que dizer... apenas que estou com confiança de passar à próxima fase.

Litros de baba:
- A mamã é muito fofinha a mãe, fofinha!
- Sou filho?
- xim mamã e o papá tamém é fofinho o pai
- ai é? então vai lá dizer isso ao papá
- vou, vou dixê ao papá com um bexinho

Adoro quando me chamas de mãe, muito mais do que mamã ou mãezinha como me chamas tantas vezes... a palavra mãe vinda da tua boca para mim deixa-me num estado de extase que não consigo descrever. Sei que ainda não lês hoje mas irás ler com toda a certeza e quero que saibas que te amo profundamente. Sabes aquela música que te canto para adormeceres? "(...)grande como o oceano, fundo como o mar, alto como o azul do céu assim é o amor!" Assim é o meu amor por ti meu lindo leãozinho traquinolas.

7 comentários:

Kátia disse...

Deve ser mesmo muito bom ouvir essa canção vinda de nossos filhotes:

Mãe,mamã,maezinha,mainha.
:)

Beijinhos pra ti,cheirinhos pra ele!

Vanessa disse...

Adorável!
Ficamos tão babadas com os nossos pequeninos que é uma coisa extraordinária.
Beijinhos e bom início de semana.

Miguel-100%fã disse...

q delicia...adorei...simples mas cheio de terunra
jokas africanas

Je Vois La Vie en Vert disse...

"Le pot de pétunias, c'est pour mon papa Mais les gros diamants, c'est pour ma maman."
Georges Milton

Todas as palavras dos nossos filhos são mel

Beijinhos verdinhos

Cristina disse...

Que fofinho!

Cristina

Anónimo disse...

É tão bom babarmonos pelos nossos filhotes.
Os amarmos e sermos amados por eles.
Bjinhos.Pedro

Cláudia disse...

Amiga um beijão cheiinho de saudadinhas...
Isto não tem estado fácil por aqui...
Tudo em prol de disfarçar uma depressão depois de tantoas azares...

Grannde esforço que tenho feito...
bjs grandesssssssssssss