Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

domingo, junho 08, 2008

Sobre o 31 de Maio...

...nem sei bem que dizer... apenas que estou com confiança de passar à próxima fase.

Litros de baba:
- A mamã é muito fofinha a mãe, fofinha!
- Sou filho?
- xim mamã e o papá tamém é fofinho o pai
- ai é? então vai lá dizer isso ao papá
- vou, vou dixê ao papá com um bexinho

Adoro quando me chamas de mãe, muito mais do que mamã ou mãezinha como me chamas tantas vezes... a palavra mãe vinda da tua boca para mim deixa-me num estado de extase que não consigo descrever. Sei que ainda não lês hoje mas irás ler com toda a certeza e quero que saibas que te amo profundamente. Sabes aquela música que te canto para adormeceres? "(...)grande como o oceano, fundo como o mar, alto como o azul do céu assim é o amor!" Assim é o meu amor por ti meu lindo leãozinho traquinolas.
Enviar um comentário