Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, julho 10, 2008

Queda :(

Ontem decidi ir buscá-lo mais cedo para irmos os dois aproveitar a piscina numa aula livre. À quarta-feira é tão bom porque como as aulas só começam às 18h costumamos ser apenas nós na brincadeira dentro da piscina de aprendizagem, de vez em quando encontramos alguns séniors e é divertido na mesma.
Ao chegar à entrada do edifício da piscina o meu filho tropeça, cai e abre o queixo :(
Ainda desinfectamos a ferida e esperámos um bom par de minutos mas a ferida estava demasiado aberta e por isso não estancava a hemorragia. Lá fui com ele ao centro de saúde tentar falar com algum enfermeiro... a enfermeira olhou para mim e disse-me que a ferida teria que ser suturada. Tão pequenino o meu bebé... tentei controlar as lágrimas e sorrir para o meu filho. Enquanto suturavam a ferida eu abraçava-o e cantava para ele. Ele gritava a chorar e pedia colinho... e eu abraçava-o com força, foi terrível terrível. Uma das piores experiências da nossa vida.
Ele é tão lindo, tão querido... quando fomos embora ainda disse adeus à medica, enfermeira e auxiliar, abracei-o e aninhei-o no meu colo e ele disse-me ainda a soluçar: ponto mamã... o doi doi xá foi emboia, xá não doi nada!
Quando me disse isso não aguentei e chorei. Senti-me tão impotente de não ter conseguido evitar a queda de não ter havido outra solução para a ferida (eu bem perguntei e insisti nos pensos de sutura mas naquele sítio não dava).
Tão pequenino... devia ser proibido estas coisas acontecerem.
Hoje não foi à escola, está comigo e vou mimá-lo o mais que puder...
Enviar um comentário