...

quinta-feira, novembro 20, 2008

A Arvore de natal preta e os projectos...

Eu: Queres ajudar a mãe quando for para enfeitar a árvore de natal?
Ele: Eu queria uma árvore de natal preta...
Eu: Uma árvore de natal preta? Isso é muito difícil de arranjar. A árvore que temos é muito linda e verde!
Ele: Mas eu queria uma árvore de natal preta...
Eu: então e onde vamos comprar essa árvore de natal preta?
Ele: É fácil... vamos à loja chinesa

Eu pergunto-me onde raio foi ele buscar essa ideia. A única coisa que comprámos nessas lojas foram pilhas e já nem me lembro da última vez que lá fui...

Anteontem:

Eu a cortar e dobrar umas peças desenhadas de um projecto...
Ele: mãe esse projecto é meu, não é?
Eu: Não filho, esse projecto é meu, já viste estas linhas aqui tão giras?
Ele: sim mãe já vi, são muito giras mas esse projecto é meu porque eu é que sou engenheiro...

(não filho... não queiras ser engenheiro... irra! quem sai aos seus...)


13 comentários:

rita disse...

Ai eu ando tão ausente...

Mas continuo a visitar-vos!!!

Ele pelos vistos quer seguir as pisadas da mãe..

Beijocas nossas

Ana Santos disse...

Onde será que ele foi buscar a ideia de uma árvore de natal preta?
Ele sabe que nas lojoas dos chineses geralmente há de tudo.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Unknown disse...

E as pilhas são uma boa porcaria. Comprei umas lá que não duraram nada!
Nem engenheiro nem professor nem militar, diria eu.
Beijinhos.

Ângela Vieira disse...

ihih que espertalhão!

ele lá sabe que os chinocas têm tudo! Mas verdinha é mais bonita :)

Beijinhos grandes!
Ângela e Tomás

Cristina disse...

LOL. Já sabe tudo!!!

Cristina

CC disse...

As crianças saem-se com cada uma! Onde terá ele ido buscar a arvore preta? Mas, pelo menos já sabe que na loja dos chineses há de tudo, lol.
Bjos

Rita disse...

Por aqui todos querem seguir as pisadas do pai.

Também entre a aviação e a psicologia... percebo que ganhe o pai... aos olhos deles é bem mais interessante :)

Parabéns pela reportagem na Pais e Filhos... estiveste muito bem!!!!

Beijinhos

Beu e Titiz disse...

Arvore da natal preta ... sim senhora ... uma coisa diferente ...lol
Bjs

Nani disse...

Preta??? Deve ser para as bolas ficarem mais brilhantes!!! :)

Mia disse...

;)) espertalhão!!

beijocas mais que enormes

Raquel Alabaça disse...

Deixa lá, ontem fui ao Jumbo e a Sara queria trazer bolas pretas para a árvore de Natal.
Gosto do preto mas não consigo associá-lo ao Natal. Por isso trouxe antes uma rena de 1 metro de altura lolo lol

Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

:DDDD

Jocas grandes para vcs

free browny disse...

hi hi hi
tão lindo!!
eles teem ideiase respostas para tudo