Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, novembro 04, 2008

Já está...

... passou! Devia sentir alívio mas o que sinto é precisamente o contrário... uma angústia no peito, uma ansiedade tremenda, o pensamento de que não vou ser escolhida é quase permanente...
Ontem fui  a uma entrevista, nem sei como correu, foi tão rápido, tão... nem sei.... Saí de lá com a adrenalina ao rubro, com a certeza de que iria conseguir mas... a viagem de 1h30m fez-me reflectir sobre o que foi discutido, sobre aquilo que disse... mas sobretudo sobre o que não disse e deveria ter dito. Havia tanto mais por dizer, tanto mais! Porra...Porque não disse? Porque não falei? 
Uma formadora disse-me que nunca nos devíamos preocupar porque preocupar é pré-ocupar a mente e ela tem razão... toda a razão! Agora alguém me pode explicar como, eu sabendo isto, me sinto assim????
Eu prometo quando estiver mais livre e com mais cabeça que passo por cada um dos vossos blogs... 
Enviar um comentário