...

terça-feira, novembro 04, 2008

Já está...

... passou! Devia sentir alívio mas o que sinto é precisamente o contrário... uma angústia no peito, uma ansiedade tremenda, o pensamento de que não vou ser escolhida é quase permanente...
Ontem fui  a uma entrevista, nem sei como correu, foi tão rápido, tão... nem sei.... Saí de lá com a adrenalina ao rubro, com a certeza de que iria conseguir mas... a viagem de 1h30m fez-me reflectir sobre o que foi discutido, sobre aquilo que disse... mas sobretudo sobre o que não disse e deveria ter dito. Havia tanto mais por dizer, tanto mais! Porra...Porque não disse? Porque não falei? 
Uma formadora disse-me que nunca nos devíamos preocupar porque preocupar é pré-ocupar a mente e ela tem razão... toda a razão! Agora alguém me pode explicar como, eu sabendo isto, me sinto assim????
Eu prometo quando estiver mais livre e com mais cabeça que passo por cada um dos vossos blogs... 

10 comentários:

Rita disse...

É o que dá sermos exigentes com nós próprias.

Pensa que os dados estão lançados e tenta manter o pensamento positivo... há-de correr tudo bem!!!

Beijinhos

Beu e Titiz disse...

Pensamento positivo!!!!
Boa Sorte
Bjs

Mãezana disse...

Obrigada. Já aprendi algo hoje. E tu, vê lá não pré-ocupes a tua cabeça...pensamento positivo!

Bjinhos e fica a espera da visita!

Sandra, João e Afonso disse...

Vai correr tudo bem...
A minha mãe sempre me disse que o k é nosso há nossa mão vem parar.
Sem stress, curte o Alexandre e goza os últimos momentos de descanso antes da nova etapa.
jocas

Sofia disse...

Ó minha amiga, para quê sofrer por antecipação? até porque os ventos vão estar do teu lado e Tu vais ser a escolhida:)
Acreditar é meio caminho andado!
beijinhos

Amélia do Benjamim disse...

Foi muito rápido, querida, tu própria o disseste.
Não te aborreças com isso agora, se eles te chamarem, tu dizes o resto que achas que falta, porque o que disseste também foi importante e não houve tempo para mais.
Beijinho doce.

CC disse...

Tenho a certeza que tudo vai correr bem. Pensamentos positivos e felizes :)
Bjos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Boa sorte, querida Cristina !
Juro-te que o meu blog não tem nada de "maligno", aliás deves saber, quase só falo em coisas boas da vida, sou optimista, sou feliz e gosto de ver os outros felizes também e as únicas fotografias um pouco mais "ousadas" que coloquei eram de "rabinhos" com ou sem celulite mas dentro dos bikinis....
As vezes, acontecem estes frases da BLOGGER quando não mem mais explicações...!
Volta quando quiseres ou poderes, estarás sempre bem-vinda, mesmo se for daqui a um ano ! Nunca levei ninguém a mal por não me visitar... e é por isso que fiz um post a desabafar um pouco sobre este assunto mas já fiz "as pazes" (maneira de dizer porque não houve guerra !) com a pessoa que me magoou um pouco.
Beijinhos verdinhos para ti e para o Alexandre

Mia disse...

Apesar da minha ausência pelo mundo virtual..penso em ti muitas vezes!! Tens recebido as minhas mensagens telepáticas lol
Energia muito positiva!!

beijocas grandes
(seja lá como for...vai tudo correr bem)

Raquel Alabaça disse...

As minhas melhores entrevistas correram bem porque o meu sentimento era sempre "Não tenho nada a perder".

Mas às vezes é dificil, porque numa entevista sentimo-nos sempre mais pequeninos e estamos a ser avaliados.

Eu também estou do outro lado, do lado de quem tem que entrevistar, e olha que às vezes também é dificil.

Beijocas e boa sorte.