...

sexta-feira, março 17, 2006

blogues...

Tenho a dizer-vos que isto de criar um blog tem que se lhe diga. Passei boa parte do meu tempo livre a tentar perceber certos "hieroglifos" que aparecem na secção template e lá consegui por a barrinha com o tempo do Alexandre... livra "tava" a ver que não conseguia!!!

Já aprendi 1 dos 1001 segredos para criar 1 blog... por este andar não sei quando terei alguma coisa de jeito. Mas enquanto aprendo e não, irei relatar um pouco da minha vida antes do Alexandre, da gravidez, do parto e da minha vida (?) depois do Alexandre nascer... viram aquele ponto de interrogação? pois é... depois do Alexandre nascer acho que deixei de ter vida própria e passei a viver em função de um ser que ainda não fala.... mas SOU FELIZ ASSIM!!! :) claro que às vezes me apetecia voltar a ter a minha vida de antes mas sem dúvida nenhuma sou uma pessoas muito mais rica... aliás acho que ganhei o euromilhões! Um filho vale tudo sem dúvida!

Mas não pensem que na minha vida só há lugar a pensamentos felizes, infelizmente fui atormentada pelo maior monstro que pode aparecer na vida de uma mulher que tem um filho.... a tão temida depressão pós-parto da qual falarei em pormenor mais adiante.

Estou a tentar sair desta depressão e sinto meus amigos que desde que assumi que realmente estava doente (sim porque isto não deixa de ser uma doença) e deixei de me pressionar tanto a esconder isto e passei também a pensar e a ler sobre o assunto, tenho-me sentido melhor, já dei um passo de gigante para a cura e isto faz-me feliz :)

Pensamento feliz do dia: O meu filho disse mamã outra vez...

beijos

Sem comentários: