...

terça-feira, março 21, 2006

Primavera...

Hoje foi um verdadeiro dia de Primavera, um solzinho quentinho, uma chuvinha à hora de almoço e um solzinho até ao final da tarde, tudo regadinho com uma leve brisa fesquinha, uma maravilha! Só foi pena não ter tido tempo para um passeiozinho com o Alexandre.

O Alexandre esteve particularmente bem diposto durante todo o dia, agora faz uma sestazita antes do jantar :D, sim porque este rapaz gosta de uma sestinha de 1hora depois do almoço e outra de 1hora antes do jantar... é um lorde o meu leãozito.

Para o almoço dele, resolvi acrescentar um legume novo à sopita: o Tomate. A sopa tinha feijão verde, alho francês, nabo, batata doce, tomate, um bocadinho quase nada de couve flor e cenoura. grelhei um bifinho de peru à parte e depois de o picar no 123 acrescentei à sopa. Hoje foi dos raros dias em que ele abriu a boca para comer a sopa, um primeiro danoninho e um bocadinho de fruta. Isto de grelhar a carne à parte e juntá-la à sopa dá um sabor e uma textura diferentes que lhe agrada.

De há uns dias para cá tenho-me sentido melhor, não sei se é do valdispert (deve ser...) mas apesar de eles serem fraquinhos têm "trabalhado" em condições. Deus queira que não tenha que tomar o raio da fluoxetina, quero muito sentir-me bem para não ter de os tomar. Sinto-me mais leve, mais em paz comigo mesma, com mais paciência, não tenho tido pesadelos e as insónias estão a tornar-se cada vez mais raras mas sobretudo não tenho pensado muito nas coisas menos boas da minha vida que me levaram à depressão pós parto, o que é óptimo! de vez em quando lá vem uma lagrimazita ou um momento menos bom mas passam :)

No mês que vem vou retomar as aulas de body step... que saudades!!! há mais de 1 ano que não faço nem body step nem body pump, apenas voltei a fazer body balance depois do parto mas já sinto tanta falta!!!!...

Por falar nisso... tenho que ir equipar-me a aula está prestes a começar. Fiquem bem

beijos

Pensamento Feliz do dia: O Alexandre a sorrir enquanto dorme :)

Sem comentários: