...

quinta-feira, março 23, 2006

Sono ZzZzZzZzZz - Parte II

Bem... se eu me queixei de ontem, hoje nem sei que diga :)

O meu filho quanto menos dorme menos vontade tem que dormir. Esteve acordado até quase à 1h da manhã e foi acordando cada meia hora ao longo da noite... claro está passei a noite em claro. Até o trouxe para a minha cama e tudo. Serão os dentinhos? Nunca vi o meu filho assim, um dormir completamente estranho, não pára quieto um minuto, sempre a virar-se, a mexer-se nem na maminha da mãe sossegou. Ele que, apesar de me acordar 2 vezes de noite para mamar, tinha um sono tão pesado... houve vezes até que lhe encostei um dedo no nariz para ver se ele respirava tal era a quietude...
Bem, graças ao meu filho, hoje já limpei a cozinha, desinfectei a cadeira de comer do Alexandre, as tigelinhas do Tony, dobrei um monte de cuecas e meias, fui à pastelaria comprar pão e já comecei a trabalhar no projectito que ando a fazer. No fim de contas o meu filho até me fez um favor hehe!
Já estou mais bem disposta, haviam de me ter visto às 6h da manhã.... até chorei, não tenho vergonha de o dizer. Sim porque ao fim de 7 meses a dormir como eu ando a dormir, qualquer um chorava. Como invejo as minhas amigas (no bom sentido queridas :D ) quando me dizem que os filhos delas dormem uma noite seguidinha.... as minhas noites "normais" são mais assim: deito-me entre a 1h e as 2h da manhã, acordo entre as 3 e as 4 para o Alexandre mamar, adormeco entre as 4 e as 5, acordo entre as 6 e as 7 para o Alexandre mamar e levanto-me por volta das 9 da matina. Já podem ter uma ideia de como passo as noites :) é claro que há noites em que não se dorme mesmo e houve um dia em 7 meses e 4 dias que se dormiu a noite a noite inteira (deitei-me à 1h da manhã e o Alexandre acordou-me para mamar às 5.40h que noite MUITO bem dormida). Já viram se eu trabalhasse fora de casa?!
Enfim... mãe sofre... mas é por uma boa causa :D
Até logo e fiquem bem.
Beijos

P.S. estou a morrer de sono e já tomei uma meia de leite feita com 2 cafés...

Sem comentários: