...

terça-feira, março 28, 2006

Terça-Feira...

É com dias assim que me lembro das razões (para além do amor por um figueirense) porque vim para esta cidade que é linda, o sol, o mar, a brisa leve que se fez sentir ao fim da tarde... é sem dúvida uma cidade excelente para viver.
Usei como desculpa o facto do Alexandre hoje não me deixar trabalhar para ir dar um longo passeio com ele ao final da tarde... que delícia!
O Alexandre já dorme há mais de 1 hora... deve acordar lá para a meia-noite para mamar e eu aproveito este silêncio em minha casa para trabalhar mais um pouco uma vez que o tempo aperta e necessito de entregar este projecto. Confesso que de vez em quando adoro estes momentos em que estou sozinha em casa e o Alexandre está a dormir.
Ando muito cansada, quase não durmo de noite e obviamente não posso dormir de dia :) não sei onde ele vai buscar aquela energia toda... tem cá uma pedalada...
Hoje foi um bom dia.... hoje foi um dia feliz.

Sem comentários: