...

quinta-feira, abril 20, 2006

E afinal não era fome...

E pensava eu que a mamoca que não satisfaz o leãozinho poderia ser a razão de tão más noites... mas não, tirei ontem a prova. Perto da meia noite o Alexandre quis comer e vai daí não estive com meias medidas, uma pratada de papa daquela que ele mais gosta, comeu tudo. Eu orgulhosa pensei... vais dormir pelo menos até às 6-7h da matina a seguir dei-lhe mama. A muito custo adormeceu e às 3h da manhã novo pedido de toma de leite e o resto da noite a mexer-se a mexer-se... mas que se passa contigo querido??? Não são dentes, não é fome, não me parecem cólicas... só se for vício da mamoca não estou a ver outra coisa. Estou de rastos.. cansada e sem vontade de trabalhar. Hoje o dia tb não ajuda está cinzento e chove...

1 comentário:

Maria Poeiras disse...

Olá,
Obrigado pela força e por ter divulgado o meu blog.
O meus parabéns pelo seu bébé, é muito bonito, deve ser uma mãe babada.
Desejo-lhe muitas felicidades.

Um beijinho
Maria Poeiras