Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, maio 31, 2006

Mais uma noite sem quase dormirmos....

Este título até podia ser sinónimo de uma noite bem passada mas infelizmente não é...
Há já algumas noites que não dormimos bem. O Alexandre não consegue descansar uma vez que tem o sono muito agitado, choraminga ou chora com frequência. Tem dores. Passo as noites sentada na cama a embalá-lo e a dar-lhe mamica para acalmá-lo e lá vou conseguindo que ele durma um bocadinho. Ele de olhos semicerrados lá vai esboçando um meigo sorriso cheio de amor. Canto-lhe, falo baixinho para que ele oiça a minha voz e saiba que nos meus braços está protegido. Abraço-o e mexo-lhe no cabelo para que ele sinta o meu calor e relaxe. Amo-o mais que tudo, mais do que pensava que se podia amar alguém. Amo-o profundamente com todas as células do meu corpo e com toda a minha alma. Sei que é uma fase e que há-de passar, faz parte do crescimento, é próprio da vida, mas custa vê-lo assim, sem dormir, com dores, rabugentinho...
Enviar um comentário