Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, junho 20, 2006

Quase quase nas 3000 visitas hip hip hip hurra!!! :D

Desta vez espero que o visitante n.º3000 se acuse pois vai ganhar um doce hehehe!!! O contador não engana meus amigos e está na barrinha do lado direito em baixo logo a seguir aos "pensamentos antigos".
Cláudia, fiz confusão com o dia do teu exame e ainda bem! fiquei a pensar qual o anormalóide que marcaria um teste num feriado mas afinal eu é que fui tótó hihihi! mas pelo menos vais poder gozar a noite de S.João carago!! Aqui na Figueira também há festa :D vamos ver se este ano não apanho um susto como no ano passado... eu de barrigão a fugir aos foguetes chiça!!! foi cá um susto e estava tão longe do sítio do lançamento....

Por último, queria agradecer a todos pela ajuda que me deixaram nos comentários sobre como colocar música no blog. Fui ao blog templates e designs e decidi não colocar a música de fundo porque ao ler os post concordei plenamente com a Costinhas nisso de poder ser maçador e irritante obrigar o leitor a ouvir uma música que ele poderá não apreciar. Sendo assim, vou colocando de vez em quando algumas das minhas músicas preferidas (e que consigo encontrar na net) para quem quiser ouvir. Quem não quiser basta carregar no botão stop.
Volto a lembrar ao visitante n.º 3000 para se acusar :)
Até lá Pensamentos SEMPRE Felizes
Enviar um comentário