...

terça-feira, junho 20, 2006

Quase quase nas 3000 visitas hip hip hip hurra!!! :D

Desta vez espero que o visitante n.º3000 se acuse pois vai ganhar um doce hehehe!!! O contador não engana meus amigos e está na barrinha do lado direito em baixo logo a seguir aos "pensamentos antigos".
Cláudia, fiz confusão com o dia do teu exame e ainda bem! fiquei a pensar qual o anormalóide que marcaria um teste num feriado mas afinal eu é que fui tótó hihihi! mas pelo menos vais poder gozar a noite de S.João carago!! Aqui na Figueira também há festa :D vamos ver se este ano não apanho um susto como no ano passado... eu de barrigão a fugir aos foguetes chiça!!! foi cá um susto e estava tão longe do sítio do lançamento....

Por último, queria agradecer a todos pela ajuda que me deixaram nos comentários sobre como colocar música no blog. Fui ao blog templates e designs e decidi não colocar a música de fundo porque ao ler os post concordei plenamente com a Costinhas nisso de poder ser maçador e irritante obrigar o leitor a ouvir uma música que ele poderá não apreciar. Sendo assim, vou colocando de vez em quando algumas das minhas músicas preferidas (e que consigo encontrar na net) para quem quiser ouvir. Quem não quiser basta carregar no botão stop.
Volto a lembrar ao visitante n.º 3000 para se acusar :)
Até lá Pensamentos SEMPRE Felizes

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu quando oiço musica de algum blog, que não aprecio, coloco o som mais baixo ou desligo o som.
Claro k o bébé tá todo giraço com os raibantes.
Bjokas grandes.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ainda tenho que vir aqui umas quantas vezes para ser o 3000 visitante!!!
O Teu rapaz esta um giraço...epa esta grande!
Olha que depois fico a espera de ver mais umas fotos.
Isso do gelado...a borboleta esta a reclamar que quer um!!!
Beijokas gandes e fofas

alexandrachumbo disse...

sou a 2954... quase! mas vou voltar que eu sou uma gulosa:)

cloinca disse...

2972...
Ai caramba, que ainda falta tanto!!
Adorei (mas ó pa mim ainda a rir!) a dos raibantes! Já não ouvi esse termo há tanto tempo!!! E o teu filho está muito giro e sexy... ai as bebezocas do jardim que ficaram todas malucas!!
;)
Sim, vou poder ir à noite de S. João, mas não à sardinhada... a essa hora estou no exame. Também, disse logo ao prof: "olhe que bom! Nunca fiz um exame de alho porro e martelo na mão! O Sr. Dr., traz as sardinhas?!"...
E o pessoal partiu-se a rir...
;)
Um beijão para ti minha linda, e outro para o teu baby muito giraço e sexy,
Cláudia

Ana Santos disse...

Olá Cristina,
Que lindo e estiloso estava o Alexandre!
Parabéns pelos 10 mesinhos.
Já cheguei atrasadinha fui a vezitamte 3005.
Respondendo ao que me perguntas no meu cantinho, tive parto normal do tesourinho, mas teve que ser induzido porque não passava dos 2 dedos de dilatação. já tinha perdido o rolhão mucoso à uns 4 ou 5 dias e tinha contracções de 4 em 4 minutos.
Agora o anjinho está preguiçoso. Sei que andar e fazer amor ajuda a provocar o parto, mas com este anjinho não está a resultar. Ainda domingo andei bastante, hoje estive a armar a caminho do anjinho, era a do mano, mas estivemos a por o soalho da cama mais para cima e a fazer a caminha de lavado.
Tou mesmo desejosa que chegue o dia de amanhã para o ter juntinho ao meu peito.
beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Ana Santos disse...

Ah! Esquecia-me de te dizer o percentil do Júlio. Na ultima eco estava no 42, a média diz que praticamente ele é do percentil 50. Por estas medidas até que não é grande.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho
A minha cabeça é que é maluquinha e começa a cismar coisas (outra masoquista não é?)
Quanto às dores das contracções já passei as do tesourinho, já sei como são. Esperneia-se, pede-se ajuda a Nosso Senhor, mas depois parece que foi tudo muito rápido. Cá não dão epidural, temos falta de anestesistas, mas penso que também não iria querer devido aos riscos que poderá ter uma epidural.

Carla Iglesias disse...

Infelizmente não fui eu :-( que pena!
A foto está muito gira.. e ele gostou do gelado?
A minha arrepia-se toda.. e faz caretas.
Adorei as músicas no blog. Dá para descontrair e quem não quiser ouvir carrega no stop. Muito boa ideia..
Bjos
Carla

Unknown disse...

Carla
O Alexandre adora comer gelado mas claro que só lhe damos a provar.
Temos algumas fotografias dele a comer cornettos um delírio de riso
beijinhos
Cris