Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, junho 16, 2006

Sexta-feira...

Costuma-se dizer que não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe... pois bem :) Voltaram os pensamentos felizes a este blog. Não sei porquê mas o tempo afecta muito o meu estado de espírito, então se coisas menos boas acontecerem nesse período... bem.... sou mesmo um bichinho hormonal hehe! mas já passou. O tempo esse é que continua esquisito.
O Alexandre hoje ainda dorme. Esta noite dormiu muito mal novamente... outra vez o "terror nocturno" que chatice. Só está bem completamente enrolado a mim, na mamica ou ao colo mas esta última é complicada para eu descansar... ai ai... o que vale é que estou bem disposta mas sem vontade de trabalhar. Doi-me um pouco a cabeça de não dormir. Vida de mãe é difícil. Às vezes sinto um pouco de frustração e incompetência por não conseguir protegê-lo das coisas menso boas da vida mas provavelmente ainda bem que é assim pois só assim se ganha experiência e maturidade para as agruras da vida que não são assim tão poucas. Hoje é Sexta-feira e por isso desejo um Bom fim de semana cheio de Pensamentos Felizes...
Enviar um comentário