Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

domingo, junho 18, 2006

Um dia feliz....

Hoje ao fim da tarde fui passear com os dois homens da minha vida. Fomos até ao jardim municipal e fartei-me de brincar com o Alexandre no jogo de água (nem sei quem é mais criança se eu se o Alexandre hehe! e como o pai estava de sapatinho domingueiro não podia ir à água) fiquei encharcada e o meu leãozito também apanhou alguma molha. A minha criança adora brincar com a água, foi o delírio total para a mãe e para o filho e para o pai que se fartou de nos andar a filmar hihi! Andámos a correr atrás das pombas e acabámos a passeata a comer um delicioso gelado. Posso dizer que foi um dia cheio de pensamentos felizes.
Em relação ao euromilhões... acho que lá em cima estão um bocadinho surdos ;) mas ainda ouviram qualquer coisita hihi!!!!! ganhei o 11º prémio, pelo menos deu para pagar a despesa.
Já agora... alguém me sabe dizer como coloco música no blog? Sem ser nos post... é que sou "uma naba" nestas coisas, tentei mas não consegui que se ouvisse :s. Obrigada!
Enviar um comentário