...

domingo, junho 18, 2006

Um dia feliz....

Hoje ao fim da tarde fui passear com os dois homens da minha vida. Fomos até ao jardim municipal e fartei-me de brincar com o Alexandre no jogo de água (nem sei quem é mais criança se eu se o Alexandre hehe! e como o pai estava de sapatinho domingueiro não podia ir à água) fiquei encharcada e o meu leãozito também apanhou alguma molha. A minha criança adora brincar com a água, foi o delírio total para a mãe e para o filho e para o pai que se fartou de nos andar a filmar hihi! Andámos a correr atrás das pombas e acabámos a passeata a comer um delicioso gelado. Posso dizer que foi um dia cheio de pensamentos felizes.
Em relação ao euromilhões... acho que lá em cima estão um bocadinho surdos ;) mas ainda ouviram qualquer coisita hihi!!!!! ganhei o 11º prémio, pelo menos deu para pagar a despesa.
Já agora... alguém me sabe dizer como coloco música no blog? Sem ser nos post... é que sou "uma naba" nestas coisas, tentei mas não consegui que se ouvisse :s. Obrigada!

5 comentários:

Smas disse...

Gostei de ver que já estás em sintonia com o nome do teu blog!
Que diversão deve ter sido!
Quanto à música não sei ajudar mas espreita o templatesedesigns.blogspot.com que costuma ter dicas para muita coisa.
Bjs

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola amiga,
Bem que fim-de-semana optimo! O meu tb foi bom mas não comi gelado :(...a espera comi comi..hehe!!
Quanto a musica ja sabes eu ainda sou mais zero que tu.
Espero que consigas por musicas ai para o pessoal...
Beijokas gandes e boa semana

Grilinha disse...

Ainda bem que estás bem e que difrutaste bem do fds. Nada melhor. Só as férias mesmas !!! Contente por te ver de volta à blogosfera, amiga. Beijocas

cloinca disse...

humm... sem ser nos posts não sei... Aliás... para a semana podias dar-me assim umas explicações sobre como animar o meu cantinho...
Esta semana tá complicada: amanhã tenho um trabalho para apresentar na faculdade e 6ª feira (na noite de S. João... eu tou q não posso!) um exame.
Por isso se me puderes aturar um cadito para a semana, eu agradecia!
Quanto ao jantar... que pena... fiquei triste! Bem que te podia ter saído o euromilhões... Espero que ao menos o 11º prémio tenha dado para cobrir a despesa!
Quanto à minha vida... ai dava um filme dava... lol
E eu no meu cantinho não conto nem metade da história... ;)
(há coisas muito nossas, né?)
Tiraste fotografias no jardim? Eu queria ver... ;)
Um beijão e boa semana para voces,
Clau

Ana Santos disse...

Isso é que foi um dia bem passado com muita felecidade.
Não te posso ajudar com a música pois nunca exprimentei a colocar no meu blog, mas podes ir a este blog que tem lá explicações http://templatesedesigns.blogspot.com/2005/05/por-msica-no-blog-i.html
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho