Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, julho 10, 2006

Concerto para bebés - depois do

E lá fomos ao concerto para bebés. Foi muito giro, mas sinceramente estou um pouco desiludida. Esperava outra coisa, outro tipo de espectáculo, mais interacção com os bebés, mais instrumentos e diferentes. Estava à espera de mais instrumentos de percurssão, estava à espera que deixassem as crianças tocar nos instrumentos e interagir com eles... sei lá... estava à espera de outra coisa.
O Alexandre gostou bastante, esteve sempre atento e muito sossegado, o que é habitual sempre que ouve música. É engraçado pois quando quero que o Alexandre fique sossegado ligo a música ou dou-lhe brinquedos musicais que são os favoritos dele.
Desde que estava grávida que ele ouve muita música e de diferentes géneros, às vezes toco para ele bandolim uma vez que é o único instrumento que tenho aqui em casa. Nunca contei aqui mas toco bandolim, cavaquinho e piano (este último nada de especial...) e falo francês hehehe!!!!. Nos meus tempos de estudante pertenci a uma tuna, a Tun'Obebes. De alma e coração ainda pertenço à Tuna, infelizmente Guimarães não é aqui ao lado...
Enfim... outros concertos virão e espero que melhores :) enquanto isso continuamos com os nossos CDs de música...
Enviar um comentário