...

quarta-feira, julho 05, 2006

Há dias assim...

Há dias em que nos levantamos assim, sei lá, esquisitos. Hoje é um dia assim...mas estou bem, estou feliz :) apenas cansadita da noite mal dormida e nervosa qb por causa do jogo logo à noite. Hoje é um dia em que após ter ido visitar um novo blog fiquei a pensar não em "se eu fosse" mas em outros "ses"...
Não liguem, é mais um devaneio de quem está assim... meia esquisita :)
Fiquem bem, fiquem com James Blunt e Pensamentos (SEMPRE) Felizes...




Wisemen
By James Blunt
BestAudioCodes.com
Espero que ao jantar nos sirvam um coq au vin bem temperadinho e que não seja preciso vir o "cozinheiro" Ricardo a servi-nos hihihi!!! queremos "comer" nos 90 min de jogo ;)
VIVA PORTUGAL !!!
Adenda: afinal foram eles que comeram um cozido à portuguesa... injustamente mas comeram... :s
PARABÉNS À NOSSA SELECÇÃO!!!!

7 comentários:

Jorge Ortolá disse...

Cristina, pensa assim...
Amanhã é outro dia.
As melhoras e viva Portugal...
Cumprimentos

Verita disse...

Dias "assim assim" tb são precisos Cris, para podermos avaliar certas coisinhas q as vezes andam a voar nas nossas cabecinhas :)
Bom jantar, parece-me apetitoso esse menu, o meu vai ser "crepes a la france" que tal?
Jokas

. disse...

Tb acordo esquisita às vezes e nem sempre feliz. São dias. Hoje vai ser um bom dia! Portugal!

Anónimo disse...

Neste momento estamos a perder por 1/0 pq o arbitro so ve as grandes penalidades quando contra portugal, e acho super nojento que sempre que o cristiano tem a bola que o publico o esteja a apupar.
Espero que consigamos dar a volta ao resultado, jokas

De mim para mim disse...

Há dias assim. Infelizmente perdemos, o que não ajuda nada, mas continuamos a ser os maiores. E Viva Portugal!
Bjos

cloinca disse...

Já mais animadita hoje?
Espero que sim minha linda!
Por aqui as coisas estão a ficar melhores... lentamente... mas melhores!
Obrigada por teres ido ao blog da minha tia... ela não responde... porque não tem acesso à internet, mas ontem falei com ela por telefone, li-lhe as mensagens... e ela ficou tão feliz!!!
Obrigada por divulgares o "se eu fosse"!
beijões mais felizes para ti,
cláudia

Ternura disse...

Estamos de Parabéns na mesma...e o 3º lugar está quase aí, força Portugal!
Espero que hoje já estejas melhor...

Beijinhos cheios de força