Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, julho 26, 2006

Ontem...

nasceram os gémeos de um casal amigo. Fiquei feliz :) não consegui deixar de verter uma lágrima de emoção quando falei com o pai. Muitos parabéns! Hoje vou visitá-los.

Tenho andado um pouco ausente nos vossos blogs, comento este ou outro blog, leio alguns na diagonal (desculpem) e desculpo-me com o trabalho... mas o que se passa (e confesso agora) é que constatei que aquilo que eu pensava ultrapassado ainda cá anda... e preciso de reflectir.
Perdi momentos, perdi o momento mais importante da minha vida, perdi coisas e pessoas (quem não perdeu?) tentei guardar há tempos todos estes sentimentos numa mala escondida num lugar bem lá no fundo das minhas memórias, mas não os guardei lá muito bem porque eles voltaram. Vou fazer uma pausa, talvez só até amanhã...
Fiquem bem e com pensamentos (SEMPRE) felizes...
Enviar um comentário