...

terça-feira, agosto 15, 2006

Olá

Venho aqui de fugida dizer que está tudo bem connosco. Voltamos ao activo na segunda ou talvez ainda no Domingo. Estas duas semanas têm sido algo trabalhosas a organizar o baptizado/aniversario do Alexandre.
Leiam bem o que escrevo: Não guardem tudo para a última!!! hihihi!
Encontrei as molduras... bem foi a minha mãe que as encontrou e enviou-mas por correio. São lindas!!!! querem ver? São 3 diferentes, pena que nenhuma tenha um leãozinho ;) Agora só falta tirar a fotografia, imprimir 30 e colocar nas molduras.


Ando às voltas para encontrar um casaco branco para o Alexandre... mas porquê só tive a reunião com o Padre esta sexta-feira que passou??? Se já é dificil arranjar um casaco branco para rapaz em época normal, imaginem em saldos...

Tenho que ir... Beijinhos e fiquem com Pensamentos Felizes

Sábado o meu filho faz 1 ano :D

12 comentários:

Cláudia disse...

Beijinhos e espero que encontres o casaco...
Esperimenta na H&M

cloinca disse...

Olá minha linda!
Que bom que está tudo bem convosco!!
:)
Olha.. eu sou igualzinha.. deixo sempre os preparativos para a última, trabalhos para a última... td para a ultima, mas é consciente, eu funciono muito melhor sob pressão.
Excepto no meu casamento q as coisas me figiram ao controlo... e uma semana antes aionda não tinha o vestido pronto...
:s
Enfim, nada q não se tenha resolvido!
Beijinhos grandes para ti!!
Cláudia

Jorge Ortolá disse...

Olá cristina.

Já ía perguntar se estavam de férias.

Tudo para a última... sei o que é isso. Também ando a ultimar a formação de sábado.

Bom trabalho.

Beijos

Anónimo disse...

Claro que deixo sempre tudo pra ultima, faz parte de mim:))

Ternura disse...

Eu também ando a preparar o baptizado da Tiz...é em Setembro :)

Beijinhos de férias

Rita disse...

Ainda bem que conseguiste encontrar o que querias! Bons preparativos...
Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Isto aqui nao foi um pensamento feliz mas sim PENSAMENTOS APRESSADOS nao é? tens mto que fazer e organizar, mas espero que tudo corra bem :) JINHOS!

sonho de bebé disse...

São muito giras as molduras. Quanto ao casaco deve ser tarefa dificil encontrá-lo, mas não impossivel, procura naquelas lojas mais pequenas de confecções talvez encontres.
Beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
As molduras são muito giras e é uma prenda bastante original.
Quanto ao casaco acredito que seja dificil de encontrar. Há muito mais variedade para menina do que para menino.

Beijinhos
Carla

Susy disse...

Adorei as molduras :) Estamos tb a começar a preparar o baptizado do meu piolhinho e acho que vou copiar-te :), n te importas pois não? :)
Casaco branco? Mas foi indicação do padre? O que vai baptizar o meu rapaz só disse que a roupa tem de abrir-se facilmente no peito para fazer o sinal da cruz, não impôs tipo de roupa nem cor.
Mas como disse a Claudia, tlz na H&M ou na Zara Kids consigas arranjar.
Beijinhos e bons preparativos

Anónimo disse...

Olá

Espero que corra tudo muito bem no 1º aniversário e no batizado

Bjs

Alice+Duarte

Paulo Dâmaso disse...

Muitos Parabéns! ;)