...

sexta-feira, setembro 08, 2006

4 anos de casamento...

feitos ontem, 4 anos de casamento de uma relação com uma dúzia de anos... parece que foi ontem que conheci aquele que é o amor da minha vida.

Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde
Amo-te directamente sem problemas nem orgulho
Assim te amo porque não sei amar de outra maneira
Senão assim deste modo em que não sou nem és
Tão profundamente que tua mão sobre o meu peito é minha mão
Tão profundamente que se quando fecho os olhos contigo sonho...
Pablo Neruda

Adenda: E agora sobre o meu amor mais pequenino... desde ontem que o meu filho me trinca hihi!!!! nos braços, no pescoço e na cara quando estou com ele ao colo. São mordidas doces de quem me ama e quer brincar comigo mas algo dolorosas porque ele trinca mesmo e se eu me queixo ele sorri todo contente e responde com outra mordidela e depois com um enorme sorriso e abraço... que mãe não fica babada?!?!?!

8 comentários:

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns!
Desejo que sejam sempre muito felizes..

bjos
Carla

cloinca disse...

lol.. e tu a dares-lhe com o vintage!
Ih, ih!
Parabéns a vocês por tantos anos de felicidade e amor a dois!
Beijos!!!

Anónimo disse...

Parabens e muitos mais anos, cheinhos de amor.
Não tenho conseguido comentar o teu blog, mas hoje já dá!
Que voces sejam sempre muito felizes,
beijos

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja estao juntos ha bastante tempo! Parabens ao vosso amor :)

Onde se perdeu: fiquei a tarde a fazer compras, e acho que bati com a cabeça algures. Isso é mau. Acho que ando com medos das mudanças na minha vida :)

Beijos

Grilinha disse...

Parabéns a vocês...muitos mais aninhos felizes e juntos para vocês !!! Comentei no post anterior e fiquei tão sensível com ele....por isso agora ver-te tão bem...é óptimo. Continua assim. Beijinhos

Susy disse...

Parabens pelo aniversário, mas principalmente pelo amor que vos une e pela familia que estão a construir!!
O Alexandre está cada vez mais crescido e isso vai-se notando na suas actitudes e brincadeiras! Imagino a tua alegria com tantos miminhos.
Muitos, muitos parabens e muitos beijinhos

Jorge Ortolá disse...

Cris,

Que muitos vos unam até ao mais profundo e longinquo tempo de memória.

Para béns a ambos pela vossa gémea alma encontrada.

Felicidades e obrigado pela força.

Beijos

Cláudia disse...

Parabéns por esta relação intensa e que se nota muito duradora futuramente...
Bjs grandes