...

sábado, setembro 09, 2006

Ainda o aniversário de casamento...

A propósito ainda do meu aniversário de casamento, gostaria de partilhar com vocês os convites de casamento que fizemos.

Na altura não conseguimos encontrar nenhum que realmente gostássemos e então resolvemos fazer os convites. Quando idealizei o convite não sabia o trabalho que dava fazer uma figura geométrica destas... a impressão, corte e montagem demoravam mais ou menos 2.0-2.5h... se bem que os primeiros demoraram mais tempo a fazer e os primeiros 50 tiveram de ser refeitos uma vez que não ficaram como deve de ser, estivemos quase para desistir de os fazer e encomendar outros mas como a prática faz o mestre no fim já tinhamos uma linha de produção montada hehehe!. Como podem ver no topo, o convite é personalizado ... agora imaginem quantos fizemos... se não me engano uns 130.

Devem perguntar... mas porquê esta figura geométrica?? pois bem costuma-se dizer que os diamantes são eternos, nós queríamos que o amor fosse eterno...

Deu muito trabalho, mas ficaram divinais não acham? :)

17 comentários:

Anónimo disse...

peço imensa desculpa mas olhe a falta de gosto está generalizada que nem comento. já vi uns calendários anuais cm esse formato rica!

Unknown disse...

Ainda bem que há gosto para tudo meu amigo... se não quem gostava do amarelo????
Já agora, há várias maneiras de dizer que não se gosta sem ser mal educado.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ola linda!!
Adorei o convite!! Imagino o trabalho pk tb tive que fazer figuras geometricas uma vez para a escola.
Mas digo ja que é uma ideia original e fantastica!!
O teu pekenote esta bom?
Beijokas

Jorge Ortolá disse...

Cris,

Para mim está fantástico. Foram uns artistas.

Parabéns e muitos diamantes

Bjs

-=|†¡††ä|=- disse...

Gostei imenso da ideia, bastante original até. Vou te linkar, assim estás mais próxima, jokas

Susana Oliveira disse...

bem... q comentario mais desagradavel o 1º...

Mas eu ADOREI.
Está lindo :)

Beijokas

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Está absolutamente magnífico!!

A ideia é super original.. tb fiz os meus e digo-te sinceramente que os teus são muito mais originais!
E o trabalhão???

Adorei!!

Beijinhos grandes
Pat

Susy disse...

Ignorando o primeiro comentário de quem não tem muito educação....
eu adorei os convites pela originalidade e principalmente pela conotação que lhe deram. Espero que o vosso amor seja mesmo eterno como os diamantes, beijokas grandes

Anónimo disse...

Queres saber a verdade? Nunca vi uns convites de casamento tao originais e bonitos como esses, eu adorei mesmo!
E acho engraçado, como as pessoas pra dizerem mal, são por norma sempre anonimas :(
Eu nem fiz convites pro meu casamento, foi tudo made telefone, ou pessoalmente!
Beijos

Márcia Pinho disse...

Sim senhora Cristina, os convites estavam fantásticos, de bom gosto e originalidade única.
Os meus Parabéns pelos 4 anos de casamento.

Adorei teres partilhado o texto sobre a tua depressão pós parto connosco.
Fico Feliz por saber que estás recuperada.
Eu também tento ia após dia ter Pensamentos felizes.
Ainda não consegui a proeza de partilhar com vocês o que senti .....um dia, quem sabe....

Beijinhos grandes.

Ana Santos disse...

Original. E com a tua explicação está tudo dito.
Gostei sim.
Também é que fiz mais o meu marido os nossos convites de casamento
beijinhos
ana e seus tesourinhos

Arpedro disse...

Adorei os convites.
Sao super originais e, para além disso, só o facto de terem sido feitos por vocês, têm muito mais valor.
Beijo grande e obrigada pelas visitas.
Anabela

Verita disse...

Muito Muito Original. Adorei a ideia, nunca tinha visto nada assim :)
Tambem sou suspeita pois os meus também os fiz um por um... dá trabalho mas a recompensa é bem grande :)

Jokas Artisticas

Cláudia disse...

Tanto tempo? Achas que me arranjavas o molde para eu ocupar os meus alunos do 4º ano? Ao menos assim não conversam...(tanto)
Bjs

. disse...

Muito originais! Que trabalheira. Só por isso o teu amor já será eterno. :)

cloinca disse...

Ena pah!! Que ideia fabulosa!!!
Lindo!!!
Adorei estes convites! Do mais original que já vi até hoje!
:))
Beijos!!

Docinho disse...

Olá... vim aqui porque a Cloinca acabou de me dizer para vir espreitar o teu convite ; ))) ela gostou e eu hoje inaugurei uma lojinha de convites : ))) ela achou piada...

Muito original e deu trabalho... sei como é! Ufa!!!
Mas sabe bem quando temos coisas nossas não é?

Desculpa a invasão : )))

Beijinhos doces

PS respondeste bem ao mal educado lá de cima... há pessoas mesmno parvas!! É inveja!!! Esquece : ))