...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Estou Melhor

Já estou melhor, obrigada pelos comentários. Ontem ainda recorri às consultas urgentes no centro de saúde uma vez que às 22h ainda não me sentia melhor. Fui atendida por um médico 5 estrelas, ainda os há felizmente. Muito atencioso e competente, como um médico deve ser na minha opinião. Diagnóstico: gastroenterite de origem viral. Vim para casa após levar uma injecção e alguma medicação e hoje sinto-me francamente muito melhor. Não totalmente recomposta, mas melhor. Ainda não consegui comer nada de jeito mas já consegui comer e beber alguma coisa, a medicação também ajuda a manter o que se ingere no estômago. Com isto tudo perdi 2 kg num dia e meio... também não me faziam falta nenhuma hehe!! (foi uma piada de mau gosto mas pronto, apeteceu-me satirizar um pouco a minha "desgraça")
Agora tenho que ter especial atenção em relação a algum sintoma que possa aparecer no Alexandre devido à possibilidade de contágio... espero não o contagiar.

Falando de coisas boas: O Alexandre a cada dia que passa anda com maior rapidez, acho que qualquer dia vou ter que seguir mesmo a recomendação do Jorge... comprar uns ténis de corrida que com estes que tenho não vai dar para o acompanhar hehe!!!

12 comentários:

Cláudia disse...

Compra mas é uns ténis com rodinhas!!!!!!
Bjs

heresias consentidas disse...

não sou da mesma opinião, mas... a asneira +e livre e não paga imposto-...

Susy disse...

Espero sinceramente que neste momento estejas ainda melhor!!! Mas as gastroentrites estão na moda!! Vieram em força com este tempo maluco!! quanto ao lexandre não mais vai parar... que tal uns tenis com corda, dás á corda e lá vais atrás dele...
Beijokinhas

Anónimo disse...

As gastrenterites (ou gastroenterites) são mesmo mázinhas. Imagino o mal-estar que tens vivido...
Ténis para acompanhares o Alexandre ... Loollll.... Duvidas?
Beijinhos

Verita disse...

Tás melhor é o que importa querida :) E sim, ainda bem que de vez em quando ainda encontramos médicos 5*, tives-te sorte, hihihi (tou a ser mazinha)
Olha que tal comprares uns patins :)) Têm um aspecto mais sensual e efeciente, LOLLL :))
Boas corridas.

Jokas de Melhoras ;)

Rita disse...

Não sei o que se passa mas anda imensa gente com gastroenterites. Ainda bem que já estás a recuperar!
Bjos

sonho de bebé disse...

Ainda bem que já estás a recuperar, descansa bastante isto é se puderes não é? Porque o Alexandre já anda pela casa toda.
As melhoras
beijinhos

Jorge Ortolá disse...

Já estive assim e fiquei três dias em casa com febres, diareia e má disposição.

Depois... passou.

Quanto aos ténis... vais ver que tenho razão.

Boa correria e beijos

Grilinha disse...

Já tive uma virose tramada em Abril deste ano...e foi a familia toda...começou com o JP, mas ele foi o que se aguentou melhor...eu , pai e avó ficámos de rastos...terrível...as melhoras e boas corridas. Beijinhos

. disse...

lol. Tive que me rir com os quilos. Sabes que houve um Verão em que eu tive uma intoxicação alimentar e perdi oito quilos numa semana. Sofri como uma condenada, mas tb consegui olhar para a parte "boo" da coisa: fiquei toda elegante... LOLLL. Claro que me perguntasses se queria passar por aquilo outra vez: NO WAY

As melhoras sinceras

. disse...

"boa"

Anónimo disse...

ai que inveja... dos kilos perdidos, claro!

olha quanto as noites, o teu comentario de como o teu Alexandre dorme, mexer orelhas, etc, é tal e qual as noites do meu Duarte..

se eu conseguir mudar "as noites", logo digo qual foi o remédito milagroso... mas tou com pouca esperança.

bjs e bom fim semana

Alice+Duarte