...

sábado, setembro 02, 2006

SALDOS....

Abrimos as portas aos saldos :) quem quiser birrinhas fescas e boas temos a bom preço hehe!!!
O rapaz tem cá um temperamento forte e teimoso....
Às vezes ralho com ele e faço cara de má mas só me apetece rir à gargalhada com as asneirolas que o meu leãozinho anda a fazer. Há dias claro em que não acho graça nenhuma e em que ele quase que me tira do sério, respiro fundo e tento ter uma paciência de santo... tento fazer o meu melhor.
Ontem decidi arrumar a roupinha que já não servia ao Alexandre, que saudade dele recém-nascido, que bom ter sentido o cheiro daquelas roupinhas e o toque delas na minha pele, recordei a primeira vez que o tive nos meu braços... ainda consigo recordar-me do cheiro que ele tinha quando nasceu, a maciez da pele dele, nada se compara ao veludo de uma pele de recém-nascido. Tenho muita saudade dele pequenino pequenino, acho que todas as mães sentem saudade de todas as fases da vida dos seus filhos. Tenho saudade da gravidez, do meu barrigão que me fazia sentir a mais bela e feliz das mulheres.
Ando cansada, mesmo! É difícil andar há um ano a quase não dormir, o Alexandre ainda acorda pelo menos uma vez de noite mas o habitual são duas vezes e de dia é um esgota energias :).
Segundo consta tem a quem sair eu também não era lá muito sossegada em pequena... costumavam dizer que eu era turbulenta hehehe!!! nada sossegada portanto ;)
Costuma-se dizer: filho és, pai serás. Conforme o fizeres assim o encontrarás hehehe!
Este provérbio só funciona comigo uma vez que o meu marido era muito sossegadinho...
Fiquem bem e com Pensamentos Felizes...



Bom fim de semana!!!




Buttons
By Pussycat Dolls
BestVideoCodes.com
Adenda: Viemos há pouco do Jardim Municipal. Estivemos a ouvir uma banda filarmónica que estava a actuar. O Alexandre ainda lançou o seu charme para uma pequenita linda que por lá também andava. É tão giro ver o meu filho a meter-se com outras crianças e até mesmo com adultos. O meu filho é mesmo só charme é um sedutor nato não me estou a gabar, é mesmo acreditem :). mas o que vos queria contar é que depois fomos até ao parque infantil e estivemos a treinar o andar sem apoio e ele andou sozinho um bom par de passos. Estou muito feliz e muito orgulhosa desta ainda muito nova e fresca conquista do meu filho :)

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, serei a primeirinha hoje ??? :) para dizer parabens pela nova conquista do teu bébé ;) daqui a nada ja corre e vais ter de aguentar a passadinha ;) e acredito que seja mesmo um miminho de o ver.

Mais pensamentos felizes para ti :) pq eu ando mto mto feliz :)

JINHOS

Jessica
PS: gosto dessa musica... alias, do album todo :)

Jorge Ortolá disse...

Olá Cristina,

Já começa a dar os primeiros passos ??

Mais uma ou duas semanas e prepara-te para começares a correr.

Não deve ser dificil, pois segundo dizes, fazes muito exercicio fisico.

Boa sorte e parabéns al Alexandre pela conquista.

Quanto às saudades, faz outro nino. eh!eh!eh!

Beijinho

Jorge Ortolá

Márcia Pinho disse...

Olá, tantas novidades !
Com que então o traquinas já quer andar, vais ver que daqui a nada já nem acorda de noite e vais poder recuperar, pois bem precisas.
Beijinhos e pensamentos felizes !

Bomboca light disse...

Quando ele começar a andar, ninguem o segura!
Bjkas

De mim para mim disse...

Parabéns ao Alexandre pela mais recente conquista. Não tarda nada já corre tudo.
Quanto ás noites, percebo-te lindamente - a minha ainda acorda 1 a 2 vezes por noite.
Bjos grandes

Grilinha disse...

Parabéns pelos passinhos...pelo charme...pelo orgulho que tens no teu lindo. Um grande beijinho

sonho de bebé disse...

Eu sei bem o que é isso, o David é igual, não paá quieto um segundo e eu chego ao fim do dia como se tivesse trabalho a acartar com pesos de tão cansada que estou! E eu que era um sossego em bebé e o pai também viemos ter uma pestinha, eh!eh!eh!
Que bom que o teu filhote já deu uns passitos sozinho imagino como deves estar orgulhosa!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá

Faço ideia as traquinices dele.

Quanto a começar a dar os passinhos, é pq não tarda mto já te anda a correr a casa toda, e ai dobro dos trabalhos !

Bjs

Alice+Duarte

p.s.: tb sinto saudades da minha barrigona...

Susy disse...

Não tarda nada vai começar a correr a casa toda e tu a correr atrás dele!! Às vezes tb sinto saudede dos meus tempode de gravida, da barrigona, de o ter sempre, sempre comigo e de quando nasceu, tão pequenininho!!! Às vezes custa-me acreditar como crescem tanto, em tão pouco tempo!!
Beijinhos
ps: e então as fotos do baptismo