Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sábado, setembro 02, 2006

SALDOS....

Abrimos as portas aos saldos :) quem quiser birrinhas fescas e boas temos a bom preço hehe!!!
O rapaz tem cá um temperamento forte e teimoso....
Às vezes ralho com ele e faço cara de má mas só me apetece rir à gargalhada com as asneirolas que o meu leãozinho anda a fazer. Há dias claro em que não acho graça nenhuma e em que ele quase que me tira do sério, respiro fundo e tento ter uma paciência de santo... tento fazer o meu melhor.
Ontem decidi arrumar a roupinha que já não servia ao Alexandre, que saudade dele recém-nascido, que bom ter sentido o cheiro daquelas roupinhas e o toque delas na minha pele, recordei a primeira vez que o tive nos meu braços... ainda consigo recordar-me do cheiro que ele tinha quando nasceu, a maciez da pele dele, nada se compara ao veludo de uma pele de recém-nascido. Tenho muita saudade dele pequenino pequenino, acho que todas as mães sentem saudade de todas as fases da vida dos seus filhos. Tenho saudade da gravidez, do meu barrigão que me fazia sentir a mais bela e feliz das mulheres.
Ando cansada, mesmo! É difícil andar há um ano a quase não dormir, o Alexandre ainda acorda pelo menos uma vez de noite mas o habitual são duas vezes e de dia é um esgota energias :).
Segundo consta tem a quem sair eu também não era lá muito sossegada em pequena... costumavam dizer que eu era turbulenta hehehe!!! nada sossegada portanto ;)
Costuma-se dizer: filho és, pai serás. Conforme o fizeres assim o encontrarás hehehe!
Este provérbio só funciona comigo uma vez que o meu marido era muito sossegadinho...
Fiquem bem e com Pensamentos Felizes...



Bom fim de semana!!!




Buttons
By Pussycat Dolls
BestVideoCodes.com
Adenda: Viemos há pouco do Jardim Municipal. Estivemos a ouvir uma banda filarmónica que estava a actuar. O Alexandre ainda lançou o seu charme para uma pequenita linda que por lá também andava. É tão giro ver o meu filho a meter-se com outras crianças e até mesmo com adultos. O meu filho é mesmo só charme é um sedutor nato não me estou a gabar, é mesmo acreditem :). mas o que vos queria contar é que depois fomos até ao parque infantil e estivemos a treinar o andar sem apoio e ele andou sozinho um bom par de passos. Estou muito feliz e muito orgulhosa desta ainda muito nova e fresca conquista do meu filho :)
Enviar um comentário