...

segunda-feira, outubro 16, 2006

I need...

A cup of coffee...

Esta noite foi péssima, se dormi 2 horitas já é dizer muito... O Alexandre já normalmente tem um sono agitado mas agora com a rabugice dos dentes as coisas estão mais complicadas... e logo hoje que tinha tanto que fazer... Esta noite até caiu da cama e tudo, o que vale é que a minha cama é baixinha, foi só um sustito quase nem chorou e adormeceu logo. A culpa foi do pai que adormeceu no sofá e assim ficou sem a protecção de um dos lados hehe!



Cup Of Coffee
By Garbage
BestAudioCodes.com
Bem... vou fazer um cafezito... alguém é servido????

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Eu sou servida sff, mas pra mim tem de ser um BALDE CHEIO!!! Tou num Dia Não e esta noite esteve uma ventania do caraaaças e eu assustei-me umas 50 vezes, mas pronto. Va, manda lá o balde do cafe antes q eu adormeça em cima do teclado e não consiga acabar o post... hehehe... beijinhos Dona Sakurako Tanaka...lol

Gio disse...

Oi Chris é a primeira vez que cá passo... mas vim retribuir a tua visita e espero voltar mais vezes, adoro conhecer pessoas na blogosfera...
Muitas felicidades para o Alexandre... não sei o que é ser doula queres explicar-me? Beijinhos e sim... já agora aceito o cafezinho ;)

Verita disse...

Sim linda aceito um cafezinho mas a caminho de Paris no nosso jacto privado, que tal?? Lolll :))
Adorei conhecer a cara do detrás de blog, és lindaaaa mas deixa que te diga o Alexandre é mais lindo que tu, hihihi, é a vida! uns mais lindos outros mais feiozitos :)))

Jokas Milionárias pra nós ;)

Caroline disse...

grande susto,amiga :(

Ontem também apanhei um susto daqueles..

Beijinhos assustados

sonho de bebé disse...

Ainda bem que não foi nada, os miúdos são rijos. Não dormires é que é muito chato, pois ficas cansada para o resto do dia não é?
Beijinhos

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Os meus também já caíram das camas deles. Não se magoaram...

Boa noite para ti e para o Alexandre,

Beijos

Unknown disse...

patinha: Olá!! recebeste o balde??? olha mandei um saco de açucar e outro de adoçante pois não me disseste o que querias LOL!!!!
beijinho Cris

Gioconda: Obrigada por me visitares, também eu adoro conhecer pessoas na blogosfera hehe!!! e enquanto bebes o cafezinho visita esta página http://pensamentosfelizes.blogspot.com/2006/09/doulas.html que onde explico o que são as doulas :)
beijinhos e volta sim? (eu sei que sou um bocado chata mas prontos.... hehe!)Cris

Verita: então sábado vamos tomar café aos campos elísios???? fico à espera de confirmação urgente pois tenho que falar ao comandante para preparar o falcon para a viagem LOL
beijinho, Cris

Rosachock: vou dar um saltinho já ao teu blog porque fiquei preocupada. beijinho, Cris

Ana Paula: se fico cansada... hoje então... beijinho, Cris

Jorge: O Alexandre já deu quedas da cama que me deixaram muito preocupada mas desta vez não graças a Deus. Correu tudo bem em Coimbra? boa noite e beijinho, Cris

Chuva disse...

Meu Deus, que desgrécia para aí vai. Há que acalmar os ânimos, respirar fundo e... experimentar colocar o mestre Alex na caminha dele. Que achas?
Se calhar, começam todos a dormir melhor, mas sábado dás-me a tua orelha 5 minutinhos para falarmos disso, pode ser?
Até lá, bom descanso e... pensamentos felizes, sem sono nem quedas!
Eu não tomo café, mas se quando fizeres uma cevadita avisa :o)
Beijo.

PS - Como vês estou a recuperar. Hoje já me atrevi a trabalhar à tarde e comprei girrassóis cá para casa. A alegria das ecos normais já se reflecte em toda a casa também!

Anónimo disse...

Ainda bem q a cama é baixinha :)

Tb quero café !!!!!!

Bjs

Alice+Duarte

Docinho disse...

; )
já apanhei um susto assim... a cam é baixinho mas o choro foi bem alto!!!
Nada de grave...

Agora por causa das coisas só dorme com protecção dos doilados ; )))

Ainda bem que foi só um susto!

Beijos laterais

Grilinha disse...

Ai, ai...esses sustos dão-nos cabo do coração...tb quero o cafézinho...venho muito atrasada? Beijocas um bocado ausentes...

María disse...

Sou servida sim, sff!!!! Isto é, se hoje houver café!!!

Mãezana disse...

Olha vinha mesmo a calhar 1 cafezinho!!!

Bjs e tem cuidado com as laterais..lol!

Gio disse...

Interessante, eu sabia que havia mulheres com este tipo de actividade em Inglaterra mas nem sabia o seu nome nem que havia em mais sitios... deve ser interessante.... muito interessante mesmo até vou ver se visito aqueles teus sites sobre doulas para aprender mais um bocadinho....