...

sexta-feira, outubro 13, 2006

Sogrices...

Fui fazer body step. Quando o pai não está em casa, deixo o Alexandre com a minha sogra. Hoje foi um desses dias. Voltei, preparei o jantar e lá fui eu buscar o Alexandre.
Toco à campainha, subo, sou recebida com um lindo sorriso do meu filho que me pede logo colo e me abraça. Depois prontamente acena com uma mão um xau para a avó e estende a outra para lhe fazer uma festa na cara.

Sogra: tu agora tens que ir com a mamã está bem? Não te posso pegar ao colo, vá lá..., vai com a mamã sim? pronto... amanhã vou-te buscar novamente está bem? mas agora tens que ir com ela...

Eu engoli em seco e nem respondi... ele há cada uma...


Adenda: Será que a sexta-feira 13 lhe avariou algum fusível? É que parecia uma amiga minha a deixar a filha no infantário quando ela não quer ficar....

4 comentários:

cloinca disse...

Sogrices...
lol...
Been There... done that...
;)
Beijos grandes para ti,
Cláudia

Susy disse...

As sogras teem destas coisas!!!
Deixa lá que a inha é pior, e pior não é no bom sentido!! :(
Beijinhos

Anónimo disse...

Que soda! A família tem dessas coisas... Looll.

Márcia Pinho disse...

Agora fizeste-me rir, hihihihhihi....