Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Desafio

Fui desafiada pela Rita para escrever 5 manias do Alexandre e como não sou mulher de fugir a desafios (hehe!) cá vai:
  1. Sempre que está com sono começa a mexer na orelhita dele ou na de quem está ao colo com ele. Não adormece sem mexer na orelha de quem o está a adormecer. 99.99% das vezes são as minhas orelhas que dão o corpo ao manifesto hehe!
  2. Quando passamos perto dos parques infantis onde ele costuma ir ou perto de sítios onde normalmente estão pessoas de quem ele gosta muito de ver (sem ser família) começa a fazer uns gritinhos muito característicos e muito engraçados :)
  3. Não pode ouvir música sem começar logo a dançar, quanto mais "batida" a música tiver melhor, o que ele gosta mesmo é de música marada hehe!
  4. Adora estar deitado em cima da minha barriga enquanto lhe massago as costas, às vezes é capaz de estar um bom período de tempo assim e adora adormecer dessa maneira a mexer na minha orelha :))))
  5. Não come se não tiver um prato à frente com comida e um garfo pequenino. Passa a refeição a brincar com a comida, a tentar dar-nos de comer e tentar comer com o garfo, a comer com as mãos, a amassar a comida, a bater com o garfo, etc... é uma alegria :D mas só assim lhe consigo dar de comer... é que se não complementar com o meu garfo ele acaba por não comer o suficiente.

Vou deixar mais duas hehe!!!

  1. Não pode ver vassouras, o tubo da aspiração central, o balde e a esfregona ou qualquer outro utensílio de limpeza que tem que pegar logo nelas e começar a limpar. Sempre que estamos a fazer a cama quer ajudar e com as mãozinhas tenta esticar o lençol
  2. Há guerra pela posse dos comandos da TV cá em casa LOL!!!! o Alexandre e o pai estão sempre em competição LOL!!!! o Alexandre tem de estar sempre de comando na mão... sai mesmo ao pai :D

Vou passar o desafio a :

  1. mãe do Rafa, sim és tu... desafiei-te outra vez hehe!.
  2. Luísa mãe da linda Leonor
  3. Amélia do Benjamim
  4. Cristina mãe da Leonor do blog recém-nascido a Maternidade
Enviar um comentário