...

quarta-feira, novembro 29, 2006

Estou...

perdidamente apaixonada pelos meus amores... É tão bom, tão bom adormecer junto a eles, sentir o calor deles juntinho a mim, a respiração, o cheiro, o cantar do meu filho quando está a adormecer mas tenta ficar acordado. Sou tão afortunada, feliz, por estar rodeada de tanto amor...

Continuo numa de recordar tempos idos (que não foram há tanto tempo assim... mas do Séc. XX hehe!!! ), isto porque descobri umas cassetes (sim na altura usava-se hehe!) que me fizeram recordar muitos bons momentos e alguns bons amigos :).
Deixo-vos com outra das músicas que faziam parte do meu TOP TEN de músicas mais ouvidas durante boa parte dos meus "teens", Adorava ouvir os Mecano em especial esta música :). Se olharem atentamente o vídeo verão a Penélope Cruz quando ela tinha apenas 15 anos...



12 comentários:

Docinho disse...

Não tenho conseguido entrar no teu blog : (
Mas aqui estou ; )))
É tão bom sentir esse amor... és uma sortuda, tal como eu por amar assim!

Beijos apaixonados

Chuva disse...

Ai o miminho, o miminho. Que bom!!
Desencantaste um "desconhecido" para mim, pelo menos esta música.
Estás perdoada... Ihihih!

Cristina disse...

Tenho saudades desses momentos que estás a sentir. Espero k os sintas por muitos e muitos anos
:)
a música nao conhecia, mas ao escrever, estou a ouvir e é linda
:)
BEIJINHU

Rita disse...

É tão bom recordar musicas antigas... também ouvia!!!
Que bom amar e ser amada dessa maneira!!!
Beijos

Cristina disse...

Que bom relembrar músicas antigas.

Beijinhos

Cristina

Kalinka disse...

Parabéns Cristina por ser como é.

Só hoje descobri este cantinho magnífico e vou ficar cliente certa, precisamente porque gostaria de ter PENSAMENTOS FELIZES e, é tão bom sentir esses sentimentos positivos numa Mãe de 30 anos.
As suas crianças serão bébés e futuros seres muito felizes, recebendo tanto Amor seu.

Beijo sentido.

Gio disse...

Pois eu nao consigo ver videos aqui com muita pena minha, mas posso sim dar-te uma grande beijoca e felicitar-te por todo esse amor que tens para dar e desejar-te um excelente fim de semana grande, beijinhos

A Horta Encantada disse...

E viva a paixão :D
É tão bom adormecer aninhadinha nos nossos amores ... ai ai ;)
beijocas grandes para vocês

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Sentimentos fantásticos, não são ??

Olha, deixa-me deixar algum veneno...

Benfiiiicccaaaaa !!
Beijos

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Que bem fica o pequeno Alexandre junto ao vermelho (mais veneno) eh!eh!eh!
Beijos e boa semana

Unknown disse...

Jorge: hehehe!!!1 tens umas piadas muito giras, tens tens... hehehe!!! beijo e bom Domingo

Bomboca light disse...

Reãlmente, ha la algo melhor que dormir com os nossos amores?
Beijinhos grandes