Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, novembro 29, 2006

Estou...

perdidamente apaixonada pelos meus amores... É tão bom, tão bom adormecer junto a eles, sentir o calor deles juntinho a mim, a respiração, o cheiro, o cantar do meu filho quando está a adormecer mas tenta ficar acordado. Sou tão afortunada, feliz, por estar rodeada de tanto amor...

Continuo numa de recordar tempos idos (que não foram há tanto tempo assim... mas do Séc. XX hehe!!! ), isto porque descobri umas cassetes (sim na altura usava-se hehe!) que me fizeram recordar muitos bons momentos e alguns bons amigos :).
Deixo-vos com outra das músicas que faziam parte do meu TOP TEN de músicas mais ouvidas durante boa parte dos meus "teens", Adorava ouvir os Mecano em especial esta música :). Se olharem atentamente o vídeo verão a Penélope Cruz quando ela tinha apenas 15 anos...



Enviar um comentário