Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, novembro 09, 2006

grrrrrr!!!!!

Nunca tal me aconteceu... estava eu a descarregar as fotografias do congresso para o computador e como estava com pressa devido a milhentas coisas que ainda tenho que fazer hoje... decidi saltar o passo de comprovar se efectivamente elas tinham passado para o computador e apaguei as fotos da máquina... o problema é que desta vez o computador resolveu não colaborar e não transferiu as fotos, resultado: fiquei sem fotos nem vídeos do congresso... shiuf! mas o pior nem é isso, são as fotografias perdidas de amigas que me pediram para lhes tirar fotos com a Naoli Vinaver (uma mulher vulcânica, maravilhosa) e com o Michel Odent estou a sentir-me tão mal por ter falhado para com elas... Lu, T. desculpem, desculpem, estou a sentir-me mesmo muito muito mal, nem tenho sequer palavras para descrever o que sinto.
Ainda não tive um bocadinho para escrever sobre o congresso e de amanhã até domingo vou fazer a formação DONA por isso fica para a semana... vou ver se consigo fotografias do congresso...
Boa Sexta-feira, bom fim de semana...




Tears And Rain
By James Blunt
BestAudioCodes.com
Adenda:Não tenho tido tempo para visitar os vossos cantinhos como gostaria mas acreditem cusca como sou (hehe!!!) vontade não me falta mesmo... talvez para a semana as coisas estejam mais calmas :)
Enviar um comentário