Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, novembro 27, 2006

Ontem...

Ao final do tarde fui dar um passeio de carro até à Tamargueira. Gosto de encostar o carro e ficar a ouvir por uns bons minutos o mar. Gosto de mar revolto, gosto do som das ondas a rebentarem na areia, gosto de sentir a sua força... relaxo e sinto-me bem. Ontem fui com o Alexandre, ficámos os dois a apreciar as ondas do mar de dentro do carro, a ouvir a sua força e a tentar cheirar um pouco de brisa que teimava em não querer dar o ar de sua graça... Fez-me bem estar ali com o meu filho, ontem não estava nos meus dias, às vezes acontece... voltei renovada para casa e tirei um bolo de castanhas que tinha deixado no forno, a lembrar trás-os-montes. Uma delícia...
Hoje o céu está cinzento, está frio e chove e eu sinto-me um pouco como o tempo... tenho saudade de família e amigos, que já partiram ou que moram longe, de muitos cheiros, de muitos sabores... de muita coisa... hoje sinto-me assim, cheia de nostalgia...
Deixo-vos com uma das músicas que marcou os meus "teens" e que ainda hoje adoro ouvir :)
Um boa semana


Enviar um comentário