Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Hoje...

...consegui vencer a preguiçite e levei o Pai Natal a 3 pontos deste nosso lindo País :) sim! fui aos correios!!!!!

... e desde há alguns dias atrás tenho estado assoberbada de trabalho e para muita pena minha não tenho conseguido visitar os vossos blogs. Espero que isto se resolva rápido... já não estava habituada a andar a 1000 hehe!!!!

... deixei o Alexandre com a avó o dia todo...

... Ainda não fiz quase nenhuma compra de Natal e só estamos a 5 dias ui ui... vai ser lindo vai!

Ainda volto para vos desejar um Feliz Natal, não o fiz ainda mesmo por falta de tempo. Ó tempo... onde andas pá?

breaking news:
O Pai Natal apareceu aqui disfarçado de carteiro LOL!!!! Adorei, adorámos hehe!!!!
Obrigada amigas, vocês são imperdíveis mesmo. Luísa, já estive a ver um pouco do DVD mas logo assim que for buscar o Alexandre vamos vê-lo, é fabuloso o que se consegue fazer com as "coisas lá de casa" :) .
Chuva, adorei mesmo :) não conhecia Madeleine Peyroux como te tinha dito no congresso mas estou a adorar ouvir. Estou a ouvir com um sorriso nos lábios. Estou a ouvir e estou a viajar, a imaginar o acompanhamento desta música ao final da tarde com um cházinho bem quente, uns biscoitinhos e até quem sabe um salame de chocolate e uns dedos de conversa... muitos.... cada uma de nós tem vinte dedos multiplicados por 4.... são mesmo muitos dedos hehe!!!! temos de combinar :)

Enviar um comentário