Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Os peluches do Alexandre

O Alexandre tem alguns peluches, a maior parte oferecidos e alguns que lhe comprei, um ainda antes de ele nascer, uma linda tartaruga da NUK que quando se puxa um cordel começa a tocar uma linda música de embalar enquanto leds vermelhos que existem distribuidos pelo corpo acendem e apagam e mais 2 ou 3 que comprei à instituições de caridade nas suas campanhas pelos hipermercados.
Ele quase nem liga à maior parte deles, excepto 2, um que ele adora e outra que ele nem sequer pode ver, que lhe causa imensa repulsa e chega até a chorar se o ligamos.
O que ele adora é o Puti (um winnie de pooh que lhe ofereceram no aniversário), agarra-o, encosta-o ao pescocinho, abraça-o, chama e procura por ele, brinca com ele, dá-lhe miminhos, é tão bom vê-lo a interagir com o Puti, é mesmo. Trata-o com muito mimo e carinho, olha para nós e depois sorri com aquele olhar dele tão sedutor e diz Puti, conversa com ele em Alexandrês... é um espectáculo!
O que ele destesta é o Jolie (um boneco da fisher price) que acende a cabeça e toca músicas de embalar com sons da natureza. Basta começar a ouvir a música ou se simplesmente acendemos a cabeça do boneco (que supostamente serve para deixar o quarto com alguma luz) faz logo beicinho e se não desligarmos logo o dito começa a chorar, não percebo porquê... arrumei o boneco, claro está. Alguém com alguma experiência parecida?

Desejo-vos um fim de semana fantástico!
Enviar um comentário