...

sexta-feira, janeiro 05, 2007

A família cresceu :)

Apresento-vos os mais novos elementos da família, a Maia e o Bento (verdinho como não podia deixar de ser) :)

Prendinha de Natal dos papás para o Alexandre que é doido por animais. Sempre que passamos em frente a uma loja de animais temos que entrar para ver os pês (peixes) e os pius pius (passarinhos). O rapaz tem sorte, os avós têm alguns animais entre os quais um cavalo que ele adora fazer festas, sempre que os vai ver é uma alegria. O Tony Silva, o gato de estimação tb foi para lá viver. Agora tem uns pius pius em casa :)



Bom fim de semana!!!!



Lullaby
By Lamb
BestAudioCodes.com

14 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

São muito bonito!
Tb já tive piriquitos, mas o único defeito é que sujam tudo! E a seguir tive um gato por isso tive que dá-los ao meu pai.

Beijocas e bom fds

zeliaevora disse...

Ah! pois eu tenho um ratinho;)

cloinca disse...

Olá Cristina!
Passei "de fugida" para te agradecer os desejos de boas festas e bom ano que deixaste no meu cantinho.
Deste lado as coisas estão um pouco complicadas, mas quando tudo acalmar volto em "força" à blogosfera.
Beijocas rechounchudas para ti e para o teu pequenote... e tem um 2007 fantástico, cheio de momentos inesquecíveis!
Cláudia

Miguel-100%fã disse...

pois ca por casa ja tivemos um canario e 2 +eixinhos...mas infelizmente nao tivemos muito sucesso!!!!
beijo grande....

Vanessa disse...

Tão giros os piu pius...
Parabéns pelo aumento da família!
:)
Beijocas,
Vanessa e Karalyn

Vanessa disse...

Bom fim-de-semana!
Aproveitem o sol (se brilhar) da Figueira.
Beijinhos,
Vanessa e Karalyn

Cláudia disse...

Sabes que omeu gato tinha medo de periquitos? lol
Bjs são muito giros e ajudam os miúdos a crescer.

Amélia do Benjamim disse...

Gosto tanto de pássaros, mas sou alérgica... (basta-me passar um dia pela baixa de lisboa, com os pombos, para passar a noite a tossir)
Excelente escolha! Que inveja! Looll
Beijinhos

Ana Santos disse...

Um bom ano para voçes
São lindos os pássaros!O marco adora gatos, mas faz-lhes a vida negra
jinhos
ana e seus tesourinhos

A Horta Encantada disse...

Nós cá por casa, como sabes, temos uma cadela, um gato e peixes....

Quanto a família crescer.... vai lá espreitar o meu blog :D
beijocas muito grandes para vocês

mimika disse...

Olá! Queria agradecer a visita ao meu blog. Estou cada vez mais entusiasmada com os frutos do meu blog e dos blogs que leio porque, de facto, servem mesmo para esclarecimento de dúvidas e troca de experiências. Às vezes aquilo que nos causa alguma angústia dissipa-se quando lemos os comentários. Isso aconteceu com teu. Obrigada por isso.

Beijinhos para a mamã e para o Alexandre.

Ana e Luísa

Docinho disse...

Ena ; ))) família a crescer e muito colorida!
Imagino a felicidade dele!!!!

Beijos piu piu

mimika disse...

Agradeço, também, a mensagem de boas vindas no babyblog.

bj e tudo de bom

Ana e Luísa

Cristina disse...

Cá em casa, só peixinhos. Um macho, uma fémea e um bebé que nasceu cá em casa...

Beijinhos

Cristina