...

sexta-feira, março 30, 2007

Há...

... dias em que nos sentimos vindos de outro planeta
... dias em que nos chateiam a cabeça por uma coisa que nem lembra ao diabo
... dias em que pensamos: mas porquê eu???? porquê a mim?????
... dias que necessitam de mais de 24horas
... dias em que apagamos parcialmente um post que não tem sentido nenhum porque pensávamos que estava guardado em draft... este!

Porra diazinho complicado...
Bom fim de semana!
P.S. Alguém leu os primeiros Ha's???? aqueles que apaguei???? se leu, faça o favor de esquecer.... foram mesmo coisas sem sentido de quem pensa que não tem nada para fazer mas até tem.... e muito! ;)

12 comentários:

Unknown disse...

Dias melhores virão...
Mts bjkinhas e bom FDS

Unknown disse...

Que vocês com o Alexandre tenham sempre tudo aquilo que merecem; A Felicidade.

Bjnhs

ZezinhoMota

free browny disse...

bom fim de semana,
á spr estes dias...
toda agente os tem,
são somente momentos, mas tb são bons, são os dias de reflexão sem mm ter nada para reflectir, são somente os nossos dias!!!
beijinho grande

Anabela & Lara disse...

estes dias... toda a gente os tem

as melhoras

PS: já conseguiste parar de comer amendoas??? eu nao consigo é controloar o chocolate, lolll

Cristina disse...

Há dias assim...
Mas os restantes compensam!

Bjos

Cristina

María disse...

Há dias em que não apetece sorrir mesmo...Bjnhos grandes

Gio disse...

Eu nao vi nada porque so cheguei aqui agora as 20 horas.... estou de ferinhas linda.... mas

Ha.... cá uma coisa que me diz que não estas nos teus melhores dias....

Cristina disse...

Já tenho feito o mesmo Cris!

Ainda é cedo, eu sei! Mas não ver oportunidade de voltar á blogosfera, e sendo assim, deixo aqui os meus votos para que a tua páscoa seja muito feliz,
não comas muitos chocolates :)
Beijinhu, até para a semana

Mãezana disse...

CaLMA AMIGA..relaxa...vais ver que passa...

Bom dia e bom resto de semana.

. disse...

:( Eu n li, mas desejo que sorrias depressa. Se tudo estiver bem em tua casa, esquece o resto do mundo.

Vanessa disse...

Ha dias em que não deviamos sair de casa não era?
Todos nós temos esses dias...
Espero que tenhas uma boa semana!
Beijinhos,
Vanessa e Karalyn

sotto le stelle disse...

Uma boa e santa Páscoa. Jinhos fofos apertadinhos