...

quarta-feira, maio 23, 2007

Num português correcto... correctíssimo

- Fecha a porta!


Frase dita pelo Alexandre foneticamente bem executada e num correctíssimo português ao ver uma porta que está aberta mas que normalmente se encontra fechada...
Já estamos na fase "vamos construir frases???"
É incrível a forma como o ser humano se desenvolve, é admirável... ainda ontem fazia-se entender por apenas palavras, hoje já as começou a juntar para fazer frases!
Ainda há pouco me disse: "mãe apaga a luisss"...

15 comentários:

Mirabelle disse...

Essa musica é muito bonita!

de quem é?

Alexandre tem um aninho ne?

=**

Docinho disse...

Ah pois... a crescer a aprender!!!
Frases... por aqui só palavras e poucas!!!
; )

Beijos mais atrás

Rita disse...

E está só a começar!!!

Beijocas

Unknown disse...

Oi Mirabelle
A música no meu blog é de Bebel Gilberto e chama-se "all around" :)
O Alexandre tem 21 meses
beijos
Cris

Anabela & Lara disse...

é impressionante a maneira que eles evoluem...

nao sei onde eles aprendem tanta coisa

Amélia do Benjamim disse...

Pois, na hora de dormir, não falha: fechápóta! Looooll

Se todas as fases são giras, aquela que o Alexandre vai entrar agora, posso dizer, é bela... ontem aqui o Ben cantava o parabéns a você, todo contente, do princípio ao fim, e parecia-me feliz. Ter um filho que parece feliz, faz as mães ainda mais felizes, cada vez mais.
Um beijo grande.

Vanessa disse...

Esta fase das palavras e agora das frases deve ser muito gira.
Mal posso esperar para ouvir a Karalyn dizer umas palavrinhas...
Beijinhos

María disse...

Continuo a torcer por ti :)) é tão giro quando eles de repente começam a formar frases....o D. agora nada nas perguntas! Bjnhos

free browny disse...

é algo bem especial,
tb vivo isso com os meus sobrinhos, e pareçe que não mas nota-se perfeitamente qd sai uma frase!!
parabéns o alexandre esta cada vez maior!!
bjka

Grilinha disse...

Ó que raio !!! E são só ORDENS? Ólha o mandão, hein...aposto que não te importas ! Parabéns. Está mesmo desenvolvid0. Um grande beijinho muito feliz por vocês

P.S: Prepara-te para o "mamã, compra-me ISTO E AQUILO...pois, agora não vais fingeir que não percebes, eh,eh...o meu pouco fala e já me crava cá com uma pinta !!!! Beijoos

Alda Benamor disse...

Está a ficar 'gande'! :)

Cristina disse...

Já diz bem frases e sabe o que quer. A porta fechada e a luz apagada. Fixe!!!

Bjos

Cristina

Chuva disse...

A seguir é o "vem deitar-te a meu lado"...
Fez-lhe bem falar comigo :O))

Unknown disse...

Chuva: E olha que foste tu que fizeste o clic, de certeza :)beijos

Chuva disse...

É o meu encanto natural :O)
És tola! O rapaz está todo desenvolvido! Cada pessoa que o via perguntava a idade e ficava espantada, lembras-te? Queres melhor?!