Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quinta-feira, maio 03, 2007

"ma moiê" Parte II

A Alda e a Amélia adivinharam o significado de "Ma moiê".

Muito obrigada a todos que participaram neste pequeno desafio.

"Ma moiê" é nem mais nem menos que a doce frase: "meu amor".

Eu, como mãe chatérrima e pegajosa que sou (pareço um "pega monstros" lol!- lembram-se?) não me canso de lhe dizer que ele é o meu amor e ele, como bom e educado filho que é, retribui o carinho com um "ma moiê" (é tão boa esta fase do imitanço, haviam de o ver a fazer a barba hehehe).

Continuando na onda do chocolate (devo dizer que destesto chocolate... nem sei como há pessoas que gostam disto ;)) fiz este bolinho virtual de chocolate para oferecer à Alda e à Amélia... pronto... está bem... é para todos vocês também hehehe!

P.S. A fatia que falta não fui eu que tirei... eu até nem gosto de chocolate ;)... foram as minhas mãos hihihi!!!
Enviar um comentário