...

quinta-feira, maio 03, 2007

"ma moiê" Parte II

A Alda e a Amélia adivinharam o significado de "Ma moiê".

Muito obrigada a todos que participaram neste pequeno desafio.

"Ma moiê" é nem mais nem menos que a doce frase: "meu amor".

Eu, como mãe chatérrima e pegajosa que sou (pareço um "pega monstros" lol!- lembram-se?) não me canso de lhe dizer que ele é o meu amor e ele, como bom e educado filho que é, retribui o carinho com um "ma moiê" (é tão boa esta fase do imitanço, haviam de o ver a fazer a barba hehehe).

Continuando na onda do chocolate (devo dizer que destesto chocolate... nem sei como há pessoas que gostam disto ;)) fiz este bolinho virtual de chocolate para oferecer à Alda e à Amélia... pronto... está bem... é para todos vocês também hehehe!

P.S. A fatia que falta não fui eu que tirei... eu até nem gosto de chocolate ;)... foram as minhas mãos hihihi!!!

19 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olha que bela definição para a mamã babada que sou. Ando sempre agarrada a elas feita pega monstros. Quando elas puderem falar bem vão dizer: Bolas mãe que chata que tu és, sempre aos beijos sempre agarrada a mim. eh eh eh
O que hei-de fazer? Não me canso daquelas bochechinhas e daqueles olhares doces :-)
Beijinhos
Carla

Alda Benamor disse...

Eh pá, não vale... um miminho virtual que engorda é desonesto! :P

(obrigada, 'ma moie'! :P)

. disse...

EH EH EH. Gosto de chocolate, gosto de chocolate, gosto de chocolate! Tira-me o bolo da frente ou quem tira uma fatia sou eu! E o bolo n é meu! LOLL

free browny disse...

k lindo...
é um encanto,
bjka

Vida Envolvida disse...

Parabéns às vencedoras !!

Eu também não gosto nada, nada de chocolate, e de bolo de chocolate, e de bonbons e de nutela às colheres e de brigadeiros ...

Deve ser por isso que me considero chocolateódependente ;) he he he ...

Mas tu menina Cristina, dizes «chocolate, ma moiê!!»

Bjs

Susana P.

Vanessa disse...

Ohhhh... eu tentei! Pode ser que para a próxima consiga adivinhar e ter um bocadinho desse bolo que parece estar tão apetitoso!

Parabéns às vencedoras ;)

O Alexandre é um verdadeiro amor.

Beijocas

Docinho disse...

Que doce : ))) o teu amor!!!
Assim nem precisas do chocolate realmente!
Uma fatia para mim... pleaseeeeeeeeee!!!

Beijos gulosos

Belinha Fernandes disse...

Caro colega Blogger figueirense: se votou na Bruxa, obrigada!Ela acaba de ultrapassar o marco dos 200 votos!

Belinha Fernandes disse...

Ahahah!!Eu sei que sim!!!Nó snão temos acesso aos endereços mas deixaste mensagem!Só que eu tive de fazer isto em jeito automático, coisa que detesto, mas tem de ser!!!Tentei deixar mensagem nos bloques a quem tinha pedido, espero não ter falhado nenhum!!Ao topo não chego mas sou capaz de me classificar em primeiro no tema O imaginário infantil.Isso para mim já é muito bom e vocês têm sido excelentes a ajudar- eu não sabia que tinha tantos amigos!:_)

Mia disse...

humm..bolo de chocolate..nem virtual!
Ai..é Amor, teu..vosso!

beijocas grandes
(tens notícias:)

Moinante disse...

Olá Cristina :
Foi com muito gosto que recebi a tua visita , é claro que podes copiar o selo , ele serve para isso mesmo , e utiliza-o para fazeres amizades , ou ofrendares a quem mais gostas .
A amizade é um valor que devemos cultivar e preservar , para que o mundo seja melhor .

Um fraterno abraço .Até sempre .

Cristina disse...

Humm que belo bolo, e logo eu que adoro chocolate
:)
vou levar uma fatia sim
:)
beijinhu e um bom fim de semana, e que gracinha o "ma moiê"
:)

Xana disse...

Ohhhhhhhhhhh!
Eu já não venho a tempo de participar no desafio... mas quero uma fatiazinhaaaaaaaaaaaa! Pleaseeee!
Sou viciada em chocolate amargo!!! Bem este bolinho tem um aspecto...
Bjokas e bom fds

zeliaevora disse...

pois pois... nao foste tu!
Nao és nada mentirosa!

Mãezana disse...

Uma fatia de bolo e...
um belo fim de semana com muito sol..e um feliz dia da MÃE!

bjs

Sónia e MI disse...

Aí esse bolinho... e só tiraste uma fatia? (ah n foste tu, pois, foram as mãos ) eu nem sei como dura ... nahm nham :D

sonho de bebé disse...

Que fofo o Alexandre o meu ainda não diz nada disso :(
Que bolo mais apetitoso, e olha que não se faz isso a uma grávida!
Feliz dia da mãe
Beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Olha eu adoro chocolate...
Podes deixar todinho para mim...

Beijocas e bom fds e dia da mãe

Amélia do Benjamim disse...

Hehe, depois do esforço a recompensa! Ora bem! E eu que andei a ver, foneticamente, qual seria a solução possível, na boca aqui do boquinha doce...
Gosto de bolo de chocolate, se for caseiro, chocolate com 85% de cacau, pode ser? LOOOLL
Obrigada!