...

domingo, maio 06, 2007

Mãe...

Mãe, ouve-me!
Minha prece é um grito na noite…
Mãe, vale-me!
Nesta noite da minha juventude…
Mãe, salva-me!
Mil perigos me assaltam na vida…
Mãe, enche-me!
De esperança de amor e de fé.
Mãe, guia-me,
Pois nas sombras não vejo o caminho!
Mãe leva-me,
Que a teu lado feliz cantarei!
Mãe - uma flor…
Uma flor com espinhos é bela!
Mãe - um amor…
Um amor é feliz ao nascer!
Mãe, a sorrir…
Mesmo quando se chora na alma.
Mãe, construir…
Mesmo quando se volta a cair.
Mãe, não sou mais
Que o desejo e a carne que lutam.
Mãe, sou só teu:
Em teus braços me quero abrigar.

Cresci a ouvir cantar este poema, cresci a cantá-lo. Este é dos cânticos à Virgem Maria que mais gosto. Desconheço o autor.

Dedico-o à minha Mãe, às vossas Mães, a todas vocês que são Mães e às Mães dos vossos filhos...

Feliz Dia Mães!

6 comentários:

Mia disse...

Um Dia mesmo muito bonito para ti.. é o desejo de outra Mamã que está a ter um dia mesmo muito bonito.

beijocas mesmo grandes :)

Cristina disse...

Um Bom dia para ti também.

bjos

Cristina

María disse...

Feliz Dia da Mãe :))

Beu e Titiz disse...

Um feliz dia da mãe
jinhos
beu e beatriz

Amélia do Benjamim disse...

Um beijo grande para ti também.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo...

Beijoca enormes para vsc