Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, maio 25, 2007

Fui excluída :(

Eu, Cristina Silva, Engenheira Civil inscrita na Ordem dos Engenheiros (piadinha ao Sócrates hehehe!), Mestre em Engenharia Municipal fui excluída do concurso para a admissão de um técnico superior da carreira de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra por não possuir Pós-graduação em Conservação e Reabilitação de Edifícios... não foi pela experiência profissional, nem pelo grau académico (academicamente possuo um grau superior ao pretendido), foi apenas porque há 7 anos decidi que queria saber mais sobre engenharia urbana... pela paixão que sentia pelas vias de comunicação e pelo planeamento urbano... e isso impede-me de exercer a minha profissão de Engenheira Civil nesta Instituição. Tinha consciência de o facto de não possuir essa pós-graduação (tendo em conta a maioria dos edifícios da UC) poderia baixar a minha posição no ranking dos candidatos mas daí até ser automaticamente excluída...
Tenho a sensação que leram o meu curriculum na diagonal.
Como não sou mulher de ficar parada a lamentar-me estou certa que melhores oportunidades virão, talvez precise disto para tentar outros voos, quem sabe?

(agora a brincar...) Eles é que ficaram a perder ( ó pra mim a polir as unhas no ombro ;) )



obrigada pela vossa força...
Enviar um comentário