...

terça-feira, junho 19, 2007

2 patinhos...

ou 22 meses... é como preferires meu amor
13 dentes...12 cá fora e a pontinha do canino esquerdo
os números e as letras fazem constantemente parte do teu dia
Estamos na aprendizagem das cores
Os símbolos da chicco, nike, totta, pingo doce e pantene nunca te passam despercebidos
Adoras colocar creme na mãe e no pai, tentas fazer connosco o que fazemos contigo :)
A linguagem melhora a cada dia que passa
adoras musica mexida e já tentas cantar aquelas da minha infância
outro dia vi-te a caminhar em "marcha à ré"
ficas doido quando te sentas à frente de um volante
Continuas sedutor... cada vez mais lindo e sedutor... e eu cada vez mais apaixonada por ti!

Parabéns pelos 22 meses meu Leãozinho lindo!

23 comentários:

Espirito da Lua disse...

Gostei ,,, esta muito giro;)

Bj Lua

Moura ao Luar disse...

Ora como eu gosto de ver uma mãe babada :-) faz-me ter saudades do futuro

sonho de bebé disse...

Parabéns ao leãozinho, cada vez mais crescido! E lamento muito a vossa perda!Força!
Beijinhos

sotto le stelle disse...

Parabéns ao leãozinho lindo pelos 22 meses!
Jinhos

free browny disse...

parabéns ao teu mais grande bébé, o teu leãozinho como lhe chamas...
bjka grande
filipa

Mia disse...

Parabéns leãozinho ..vinte e dois meses, que crescido :)

beijocas grandes

T disse...

:)
Parabéns!!

Cristina disse...

:)
Muitos parabéns ao teu leaozinho que daqui a pouco já tem 2 aninhos
:)

Ainda não me mandaste o teu gmail, mandas sim?

Ahh e tenho um prémio para ti
:))

beijinhu

Gio disse...

Tanto miminho que vai neste blog, tanto amor de mãe... parabens aos dois pelos 22 mesinhos de felicidade.

Vida Envolvida disse...

Parabéns Alexandre pelos 2 patinhos ;)

Bjs

Susana P.

Docinho disse...

Um leãozinho muito crescido!!!
E que bem que ele já entende os símbolos!

Parabéns... meu docinho!

Beijos com velinhas apagadas

Ângela Vieira disse...

Olá!!
É claro que te quero aturar!!Afinal não quero contar a ninguém esta nova fase na minha vida...até hoje só tu, o meu marido :), e a whisper,que está bem tristinha:(

O meu médico chama-se Carlos Nobre e é médico nos hospitais da univ.
Eu cá na figueira vou ao SAMS (sindicato bancários) e já sou acompanhada por ele, se engravidar continuo...

Exames...já fiz tudinho em Março como fiz a consulta anual e falei-lhe que lá para o verão queria deixar de tomara a pílula já está tudo prontinho!!

Beijinhos grandes e obrigado!

. disse...

Parabénsss!

Cristina disse...

Parabéns!!

Bjos

Cristina

Anónimo disse...

Parabens pelos 22 mesinhos.

Ta quase quase ai a festa do 2º aniversario

bjs

alice+duarte

Vanessa disse...

Parabéns pelos 22 patinhos! ;)

Beijocas a caminho daí!

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns por mais um mesinho, já aí cantam 22!
Leãozinho...hum...tb sou...
Beijoquinhas

Anónimo disse...

Parabens!!
É tão bom acompanharmos o crescimento dos nossos filhotes!!
Bjinhos.Pedro

Verita disse...

Tá quase nos 24 mesinhos... que crescido que está... adorei a parte dele passar creme não mamã e no papá, HIHIHI
Uma pele protejida vale ouro, assim mesmo Alex :))

Jokas Festivas ;)

María disse...

Parabéns pelos 22 mesitos! Bjnhos grandes

Amélia do Benjamim disse...

Lindo!!
Gosta de volantes? Filho de engenheira? Pois vais-te rir com a longevidade do uso de certas palavras... LOOll
Ontem, entrei no jogo: - Não quero que digas camião, não quero que digas autocarro! E ele diz propositadamente, para ter cocegas... penso ter feito um investimento. LOOL: pra semana já não as diz, ou repete, de meia em meia hora (que fascínio!) digo eu!
loool
Parabéns!

Márcia Pinho disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos, está quase a chegar aos dois anos, como o tempo passa ....

Beijos grandes.

Sandra, João e Afonso disse...

É tão bom... Parabéns aos dois. Jocas