Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, junho 29, 2007

Como mandar limpar sem recurso a palavras

As pessoas mais susceptíveis não devem ler este post!!!

Após muita pesquisa bibliográfica, muita meditação, muitas experiências "in situ" com bolachas, chupa-chupas, pão e afins, o meu filho acabou por descobrir como fazer acordar o "Flash Gordon" que há em mim para limpar a sala mesmo estando atolada de trabalho... após uma ida ao bacio e (pelos vistos) não tendo ficado satisfeito foi direito à sala e toca a expulsar um grande pudim no meio da sala, com direito a cobertura de pernas, meias e ténis... com isto ganhei a legitimidade de dizer que tenho uma sala de merda... Após os 2 berros iniciais dei por mim a rir à gargalhada com a situação. O que não me acontece a mim, não acontece a ninguém... safa!


Aprendam com este meu principe que ele não dura sempre hehehe!!!!

Adenda: vim agora da "casa" da Mia e do Tomé e tive mais um presente. Obrigada por me fazerem sentir tão especial :) Agora estou eu a fazer snif snif...
Enviar um comentário