Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

terça-feira, julho 24, 2007

Desafios...

Como o prometido é devido cá estou para responder aos desafios propostos pela Vanessa (o 1º)e pela Dass (o 2º).

As 7 maravilhas do meu mundo (sem ordem de preferência... ok! excepto o primeiro eheheh!)

  1. O Alexandre - ah! pois é.... não estavam à espera...
  2. A electricidade - Quando não há luz em casa sinto-me perdida!!!! É incrível como o tão pequeno e rápido gesto de ligar ou desligar um interruptor, carregar num botão ou ligar uma ficha a uma tomada podem fazer tanta diferença no nosso dia a dia.
  3. O telefone e a internet - Encontrando-me longe da minha família de sangue e da maioria dos meus amigos, o telefone, o email e o MSN têm sido os meus maiores aliados no combate à saudade e em sentir-me mais perto deles;
  4. Chocolate - sou chocolatodependente, aliás... eu sou gulosa mesmo! venham pra cá os doces... marcha tudo! Por isso é tão difícil fazer dieta, se não fosse a actividade física que desenvolvo não sei onde estava a passar o dia sentada em frente a um computador... (mas não estou mal... podia ter menos uns 5 kilinhos... ficava uma "bombassa" hehehe!)
  5. O ginásio - até posso estar triste, mole sem vontade de fazer nada... mas basta por um pé no ginásio...tcharam! é ver-me com energia e feliz da minha vidinha eheheh!!! e hoje é dia de Step!!!
  6. Um bom livro - Adoro ler, desde que o Alexandre nasceu que as minhas leituras se confinam à casa de banho (ups não queria ter escrito isto eheheh!) e na cama quando não adormeço com o Alexandre.
  7. A minha família, os meus amigos, todos vocês que me leiem, sim tu! - porque sem amor e sem amizade não se é feliz...

7 Factos casuais da minha vida

  1. Soube que tinha entrado em Engenharia Civil na Universidade do Minho por um telefonema de madrugada... bem cedo... pronto cedinho.... vá eram umas 10 h da manhã, o que valeu foi o detector (leia-se ter vizinhas com amigas nos gabinetes de ingresso). Acordei ao som do telefone (fabuloso não é?) e fiquei tão atordoada com a notícia (naquela altura ficava mesmo muita gente sem colocação) que nem reparei que a barra de inox que faz a transição de pavimentos entre o corredor e a casa de banho tinha um parafuso levantado... enfiei a cabeça do parafuso no pé ... foi o meu presente de entrada na Universidade :s
  2. Quando tinha uns 14 anos, fui a França com um grupo coral a que pertencia e um rancho folclórico também convidado. À vinda, o autocarro parou numa estação de serviço em Espanha e uma amiga minha e eu ficámos para últimas na ida ao WC. Quando saímos o autocarro já estava a andar. Nunca corri tanto nem tão rápido na minha vida lol!!!! eu e a minha amiga a corrermos atrás do autocarro. Valeu-nos um camião que começou a buzinar para o autocarro e os malucos dos meus colegas aperceberam-se e avisaram o condutor, sem no entanto fazerem a gracinha de nos dizerem adeus ehehehe!!!!. O que se passou foi que como éramos sossegadinhas (eheheh!) os que estavam nos bancos de trás do autocarro pensavam que íamos à frente e vice-versa. Meus amigos, por experiência não andem aos saltimbancos pelos autocarros...
  3. Passei 2 meses da minha vida a estudar para fazer a minha última cadeira, intitulada Engenharia Sanitária. Quando fui fazer a parte teórica do exame sabia aquelas duas sebentas de 5kg cada uma e mais uns apontamentos todos de trás para a frente...
  4. Tive 5 casamentos no ano em que estive grávida. Fui a todos já com aquela barriguinha fabulosa. O último foi 15 dias antes do nascimento do Alexandre.
  5. Tenho um sinal logo abaixo da cintura do lado direito. Tem cerca de 4mm de diâmetro e é um dos que gosto.
  6. Passei a minha adolescência apaixonada por um rapaz que morava na rua de cima da casa dos meus pais.
  7. Para conseguir entrar na Tun' Obebes aprendi a tocar cavaquinho com um amigo da Afonsina e colega de curso, o CC e, posteriormente, aprendi a tocar sozinha bandolim, valeu-me o meu ouvido. O meu sonho era saber tocar guitarra portuguesa.

Passo os 2 desafios a :

  1. A vidinha do Afonso - http://afonsopintinho.blogspot.com/
  2. duas gotinhas - http://minhasgotinhas.blogspot.com/
  3. Já cheguei! - http://www.jacheguei.blogspot.com/
  4. Eu, tu, o arco-iris e os vizinhos - http://coisasqvoam.blogspot.com/
  5. Pedacinhos da minha vida - http://pedacosdaminhavida.blogspot.com/
  6. Pedacinhos de céu - http://pedacinhosdeceu.blogspot.com/
  7. O nosso biscoitinho - http://onossobiscoitinho.blogspot.com/

And that's all folks!

Enviar um comentário