Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, setembro 10, 2007

Breves...

Sábado 8 de Setembro - Primeira aula de natação. Nós os dois, eu e tu, tu e eu... e mais 3 com as suas respectivas mamãs. Detestaste colocar a touca mas depois não te importaste mais, (dica: dizer o quanto ficas lindo de verde choc na cabeça enquanto te observas ao espelho). A água estava um pouco fria, gostaste especialmente do escorrega (houve direito a birrinha e tudo) sessão filmada pelo papá "para mais tarde recordar" (leia-se a cantarolar como na publicidade lembram-se?)

Hoje - Estou com o coração descansado... acabei de telefonar para a escolinha e disseram-me que chorou apenas um pouco de manhã quando me fui embora, fartou-se de brincar e correr, que comeu tudo ao almoço e que já estava a dormir a sestinha. Como queria ouvir isto! estou aliviada :)

Controlo dos esfincteres: Tivemos de voltar às cuecas fralda ou "trainings", pelo menos até ele ter confiança nas educadoras e auxiliares para lhes pedir para ir ao WC. Em casa usamos cueca durante o dia. Já fez uns quantos xixis "à homem"... e não é que ele gosta??? Houve 2 noites em que ele nem fez xixi, mas foi uma litrada no bacio de manhã....


Desculpem a ausência pelos vossos cantinhos, mas ando mesmo sem tempo. Prometo voltar em força breve breve.
Enviar um comentário