...

segunda-feira, setembro 10, 2007

Breves...

Sábado 8 de Setembro - Primeira aula de natação. Nós os dois, eu e tu, tu e eu... e mais 3 com as suas respectivas mamãs. Detestaste colocar a touca mas depois não te importaste mais, (dica: dizer o quanto ficas lindo de verde choc na cabeça enquanto te observas ao espelho). A água estava um pouco fria, gostaste especialmente do escorrega (houve direito a birrinha e tudo) sessão filmada pelo papá "para mais tarde recordar" (leia-se a cantarolar como na publicidade lembram-se?)

Hoje - Estou com o coração descansado... acabei de telefonar para a escolinha e disseram-me que chorou apenas um pouco de manhã quando me fui embora, fartou-se de brincar e correr, que comeu tudo ao almoço e que já estava a dormir a sestinha. Como queria ouvir isto! estou aliviada :)

Controlo dos esfincteres: Tivemos de voltar às cuecas fralda ou "trainings", pelo menos até ele ter confiança nas educadoras e auxiliares para lhes pedir para ir ao WC. Em casa usamos cueca durante o dia. Já fez uns quantos xixis "à homem"... e não é que ele gosta??? Houve 2 noites em que ele nem fez xixi, mas foi uma litrada no bacio de manhã....


Desculpem a ausência pelos vossos cantinhos, mas ando mesmo sem tempo. Prometo voltar em força breve breve.

11 comentários:

María disse...

Ainda bem que já está mais adaptado à escolinha :)
Sempre ficas mais descansada.

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Coração mais sereno por aqui ; )

Beijos iguais

free browny disse...

LOL
eles adoram agua... foi onde foram gerados e spr ouvi dizr que é um dos desportos mais completos, ainda bem que andam na natação, afinal tb é mto bom p ti linda!

sobre a escolinha ainda bem que está a adptar-se o alexandre ta gandeeeee.... ;) e sobre a fraudinha confesso que deve ser por pouco tempo!! eles retardam sempre qd á alguma mudança, o meu sobrinho mais velho voltou a usar qd o irmãozinho nasceu!! e n foi por muito tempo!!

bjka bem grande linda
filipa

Sandra, João e Afonso disse...

Já consigo ver um sorrisinho? Ah! Ainda bem. Jocas

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Que lindos...imagino...nessa piscina de amor e água fresca!!!

Que bem sabe... senti-los felizes!!!

*********************aos 2!

Carla Iglesias disse...

Vês?
Eu sei que o coração de mãe não aguenta mas ele vai ficar bem e adaptado.

Beijinhos
Carla

Cristina disse...

Estás a ver? Já se está a adaptar na escolinha, que bom!

Quanto à toca verde heehee, imagino a figura :)

Tou contente por vocês

Beijinhus

Kátia disse...

Adoro vir aqui e acompanhar as novidades do seu bebê.Muito lindo!
Parabéns!
Beijo!

Beu e Titiz disse...

Já se esta a adaptar a escolinha e tu ja tas mais calminha ... ainda bem
beijinhos

Marta disse...

Olá!
Para a semana vou ser eu a estar assim...a Beatriz vai para a cresce!
Ai que até me doi o coração!
Fico feliz que tenha corrido tão bem!

beijos

marta

Pipocas Bebé disse...

Que bom já estar ambientado lá no colégio, o pior é mesmo o xixi, mas vai com o tempo!
Beijoquinhas fofinhas para o Alexandre e para a mamã!