Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

segunda-feira, outubro 29, 2007

Meu filho...

...eu sei que os meus sapatos são "xapatos muito xios" mas acredita que os teus ficam-te muito melhor nos pés.

Continuas o meu leãozinho aos caracóis mas um "leãozinho destruidor de mesas de sala e paredes da casa aos caracóis"... cada vez mais lindo e sedutor.

Adoras o cavalinho da chicco que a avó te ofereceu e agora descaradamente pedes miminho. Com um olhar sedutor agarras-te a mim dizendo: "queio miminho!". Pensas que queres podes e mandas... às vezes não sei se sabes que sou tua mãe ao invés de tua escrava lol!

Falas muito, conversas com teor não apenas palavras soltas. O teu pai e eu admiramo-nos muitas vezes com o teu vocabulário.

Tens feito cada birra... ficas verdadeiramente insuportável às vezes, outras vezes acalmas-te facilmente. A sopa ao jantar só após uma boa dose de choro. Quando terminas a birra, como se nada fosse, pegas na colher e comes a sopa dizendo: "hum...sopinha boia"... pergunto-te: porque choras então se ela é boa?

Ontem ao jantar, cada colherada de arroz era seguido de um HUMmmmmm! prolongado; o teu pai e eu partimo-nos a rir com a tua figurinha.

Estás um malandrão ou "piata és" como costumas dizer. Hoje fiquei feliz porque te deixei feliz no infantário, não choraste, nem sequer choramingaste e quando te fui buscar no final do dia deste-me um daqueles abraços fabulosos que só tu me sabes dar... ainda morro de saudades o dia inteiro, de ti, da tua presença ao pé de mim...
Enviar um comentário