...

quinta-feira, janeiro 24, 2008

Saudades do verão...

20 comentários:

efvilha disse...

Temos aqui um verão com saudades do inverno. Hoje, verão neste país que diz tropical, foi preciso abrir os gaveteiros dos agasalhos. Principalmente os motoqueiros.

São as doidices destes tempos climáticos modernos.

Um abraço de Paz.

sonho de bebé disse...

Também tenho! mas os meses passam a correr e não tarda mt está de volta!Que foto tão linda!
Beijinhos

Cristina disse...

Também tenho, mas ainda falta tanto tempo :(

beijinhus e bom fim de semana
:)

Cristina disse...

Também tenho, mas ainda falta tanto tempo :(

beijinhus e bom fim de semana
:)

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra





Doce beijo

free browny disse...

tb tou cheia de saudades... estes dias de inverno que mais pareçem primavera ainda fazem mais saudades!!
:)
jokinhas grandes
filipa & tomás

Ácido Cloridrix HCL disse...

Remédio santo,,, vamos de férias para o Brasil, que lá agora é Verão,,,, isto se não tivermos paciencia em esperar pelo nosso,,,, beijoooo,,,, HCL

Vanessa disse...

Ai (suspiro)!
Nós aqui também temos saudades do Verão!
Beijinhos.

Pipocas Bebé disse...

Mas o Sol já tem dado ar de sua graça!
Beijoquinhas fofinhas.

Sandra, João e Afonso disse...

Que saudades dos dias quentes, dos dias compridos, dos piqueniques, dos passeios ao fim da tarde... Que saudades...
Que saudades das nossas aulas de step, dos nossos gritos e risadas...
Que saudades de ter mais tempo para mim e para eles...
jocas... com saudades

Amélia do Benjamim disse...

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão,
saltarmos e rirmos na praia,
de cantar e apanhar um escaldão!
E ao fim do dia,
bem abraçados
a ver o pôr do sol...
Patrocinados por uma bebida qualquer...
LOLOL
(Saudades sim, daquela luz e alegria)
Lindo o teu Alexandre na praia!

Algodão Doce disse...

Olá :)

Ainda não te agradeci o testamento:))
Obrigado pelas dicas vou aproveitar o mês de Fevereiro para visitar uns quantos.

Na segunda fiz mais uma eco o Tomás está grande...e eu a ficar cheia de medo...

Espero que esteja tudo bem, se me apanho com o tomás a passear no "calçadão" figueirense...

Beijocas doces

http://umsonhoumarealidade.blogspot.com/

Docinho disse...

Saudades... tantas!

Beijos a fechar os olhos

Mia disse...

:)

Cláudia disse...

Vim deixar uma beijoca grande...

Nem tive verão, com o tiago engessado...

Bjs grandes

Cristina disse...

bom carnaval com o teu caracois

:)

beijinhus

_+*Ælitis*+_ disse...

Dentro de cinco meses ja volta :)

Beijo meu,

A Elite

Simplesmente eu... disse...

allô?
Está aqui alguém?

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Onde estou, a 1300 Km de casa, faz uma temperatura agradável durante o dia, mas uma horrivel e baixa temperatura durante a noite.

Figueres (Catalunia) é agora o meu destino de trabalho como instrutor de condução automóvel.

Beijos

Jorge