...

domingo, fevereiro 10, 2008

The mom Song

Ai ai... é melhor começar a treinar ;)


11 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

O Alexandre já deve estar muito crescidinho ! Estás a estudar a música ? porque os filhos ficam agora muito mais tempo em casa dos pais do que dantes !!!!

Beijinhos verdinhos

Luísa disse...

Genial!!!!

Beijinhos

free browny disse...

LOL
só de ouvir ja nos cançamos
hi hi hi

belo video ;)

filipa & tomás

María disse...

Já tinha recebido por mail e fartei-me de rir!
está o máximo LOL

Bjnhos

Beu e Titiz disse...

hehe
que giro ...lol
beijinhos e uma boa semana

Simplesmente eu... disse...

porque será que me parece que isot não é só para os putos?!
Parece-me k passo o dia a ouvir o mesmo e já não sou nenhuma criança!!!

Kátia disse...

Quanto tempo não passo por aqui!!!!
Tudo novo e bonito.Saudades de você amiga!E o Alê?Como está?Agora sei(um pouco) como é essa coisa de ser mãe...de uma forma ou de outra é complicado,mas é bonito.
:)))))
Desejo que em 2008 tenhas muita saúde,paz,prosperidade e amor para dar e vender!
Beijo e abraços soteropolitanos!
P.S: Vai lá ver minha pequena.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá,
Há mudanças, um pouco tristes, no meu blog.
Gostava muito se fosses visitar o meu cantinho para ler a mensagem do dia 11 de Fevereiro.
Obrigada
Beijinhos verdinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Obrigada, minha Amiga, por teres tirado um pouco do tempo tão precioso para me dar ajuda !
Já fiz o que me disseste e vou ficando esperando notícias...
Se conseguir, fico felicíssima, se não, o ceú ainda não me caiu sobre a cabeça e vou continuar con ela erguida !
Beijinhos para ti e para o Alexandre !

Kalinka disse...

Temos andado desencontradas pela blogoesfera...Mas, hoje dei contigo e vim logo, logo a correr.

Esta minha insaciável quimera provavelmente nunca irá ter fim - não desisto.
Percorro este presente sempre em busca dessa identidade ainda sem rosto, desenhando e voltando a desenhar cada pormenor até à exaustão.
Moldo cada vez mais esta mentira, esperando que um dia se torne verdade.

Um abraço

free browny disse...

linda...
neste caso como o médico diz.. a cortizona não faz mal, né???

jokinhas boas
filipa & tomás