Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

quarta-feira, março 19, 2008

Alexandre

Hoje é dia do pai e o Alexandre completa 2 anos e 7 meses de vida, já perdi as contas aos meses.
Vou ajudar o Alex a preparar um jantar especial ao papá. A prendinha já está feita e foi entregue na sexta-feira numa festinha organizada na escolinha.
O Alexandre está de férias em casa comigo, aproveitamos estes 15 dias para a derradeira tentativa do desfralde. Até agora vamos indo hehe!
Na segunda foram só (!) 3 xixis nas cuequitas, ontem apenas 1 cocó... vamos lá ver como o dia corre hoje.
Está meio adoentado, febril com tosse, expecturação e alguma pieira. Hoje de manhã vomitou, tanta expectoração... às vezes pergunto-me como uma criança tão pequena consegue acumular tanta coisa...
Têm sido dias bons, passados em família. No Domingo de ramos recebi da minha afilhadita o ramo, está tão gira, uma mulherzinha linda com 6 anos e meio.
Continuo sem saber quando será o exame do ACT, se é que o concurso não foi suspenso...
Soube da nova gravidez de uma amiga e fiquei feliz por ela e com desejo de uma para mim. Sempre quis ter 3 filhos mas não sei qual a razão para o 3 e não para o 2 ou para o 4... por ele sei que no máximo terei 2, seja!
vou aproveitar o resto do fim da manhã e mimar o meu filhote, já há tanto tempo que não o tinha comigo 24h...
Enviar um comentário