...

sexta-feira, abril 04, 2008

Aniversários

Eu bem queria ter tempo de visitar os vossos cantinhos mas o trabalho que tenho tido não me tem permitido a (quase) nada...
E como não tenho disponibilidade de vos visitar como gostaria, plagiando a ideia da querida Amélia do Benjamim peço que coloquem em comentário as vossas datas mais felizes, tipo os vossos aniversários e dos vossos filhotes ou só os vossos ou só os dos vossos filhotes lol! ou outras datas de dias muito importantes para vocês, para que eu, ao menos, vos tente visitar nesses dias especiais.
Não consigo, neste momento, dar vazão a tanta coisa... assim que estiver mais folgadita voltarei :)))
beijinho e coloquem as vossas datas por favor, ok?
Bom fim de semana de verão (pelo menos até Domingo ao almoço lol!)

19 comentários:

Ângela Vieira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já que tanto insistes, ah ah ah...
O Pedrinho faz anos no dia 6 de Abril.
Bom fim-de-semana.
Bjinhos.Pedro

Ana Santos disse...

Olha eu faço anos no dia 12 de Abril. Marco António a 6 de Maio e Júlio César a 21 de Junho.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Je Vois La Vie en Vert disse...

Espero que um dia o teu filho te faça surpresas como o meu me faz... para conhecer uma tens que ir visitar o meu cantinho...
A minha data de aniversário é 26 de Setembro. Sou uma balancinha...
Beijinhos verdinhos

Carla Iglesias disse...

Adorei a ideia:
Angela 6 Abril
Didi 23 Julho
Eu 10 Dezembro

Beijinhos para voçês
Carla

free browny disse...

olé linda... como te percebo, e eu que tou em casa que tb vejo o tempo a voar... olha se tivesse a trabalhar!!
eu faço 30 anos a 28 de julho
o tomás 1 aninho a 23 de fevereiro
e vou-me casar agora a 31 de maio ;)

jokinhas grandes miga
filipa & tomás

Rita disse...

Se o motivo é trabalho... é por uma óptima razão!

Eu: 14 de Dezembro.
Margarida: 27 de Agosto
Afonso e Mafalda: 16 de Março
Gonçalo: 5 de Julho

Beijocas

María disse...

Ainda falta muito para todos, mas cá vai:

Peste: 29/09
Eu: 1/10
Marido: 18/10

O Bébé está previsto para 16/07

Bjnhos grandes

Amélia do Benjamim disse...

:)
E mesmo assim, espero não me esquecer! LOOL
Eu e o Ben somos de Dezembro, eu a 29 ele a 30.
Tens muito trabalhinho?
Beijinhos

Docinho disse...

A minha data tu sabes ; )

beijos igausi ; )))

Cristina disse...

Cristina: 11 de Março
Leonor: 1 de Janeiro
Mariana: 16 de Fevereiro

Cristina

sotto le stelle disse...

Meu: 26 de Abril

Bom fim-de-semana!

Amiga vai espreitar...

Beijinhos emocionados

Anónimo disse...

Coloco aqui todo o calendário para ti com todos os dias em que sou feliz, também coloco o meu jardim... com todas as suas flores para ti…
Todos os dias são de felicidade, a infelicidade é que tem momentos...
Um abraço
Carlos

Mia disse...

Tenho saudades tuas.

26/11-eu
21/03 - maridão e filhote

São só duas visitas...ficamos a perder!!

beijocas grandes

Simplesmente eu... disse...

Qualquer dia é bom para uma visita tua no meu espaço comercial! Qd kiseres e puderes lá esteremos de braços abertos!

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

eu 18 de março e lara 23 de abril

jocas

Cláudia disse...

Eu faço anos a 6/7 o Tiago a 12/9 e a Joana a 6/12.

Um beijinho muito grandeeeeeeeee

EStou a disfarçar para a depressão não dar por mim...
;)

Bjs e bom fds

LOBITAS disse...

há há , essa é fácil 3 de Março para as duas hhihihihi, é verdade.
Tudo de bom

Gio disse...

Ok.... então se é assim.... eu hoje faço 3 aninhos de casada, ehehehehe data tão feliz para mim.