Lilypie - Memorial

Lilypie - Kids Birthday

...

sexta-feira, abril 04, 2008

Aniversários

Eu bem queria ter tempo de visitar os vossos cantinhos mas o trabalho que tenho tido não me tem permitido a (quase) nada...
E como não tenho disponibilidade de vos visitar como gostaria, plagiando a ideia da querida Amélia do Benjamim peço que coloquem em comentário as vossas datas mais felizes, tipo os vossos aniversários e dos vossos filhotes ou só os vossos ou só os dos vossos filhotes lol! ou outras datas de dias muito importantes para vocês, para que eu, ao menos, vos tente visitar nesses dias especiais.
Não consigo, neste momento, dar vazão a tanta coisa... assim que estiver mais folgadita voltarei :)))
beijinho e coloquem as vossas datas por favor, ok?
Bom fim de semana de verão (pelo menos até Domingo ao almoço lol!)
Enviar um comentário