...

terça-feira, abril 29, 2008

Breves brevinhos...

Estou assim a modos que assim assim...
Não sei bem o que se passa comigo, se crise existencial dos trintas (lol!) ou cansaço, ou vontade de ficar parada no tempo... talvez queira as coisas mais facilitadas, talvez esteja cansada de nunca conseguir as coisas à primeira. Neste momento sinto uma apatia incrível, não me apetece fazer nada! NADA!. Olho para tudo aquilo que tenho que fazer (e que neste momento não é pouco) e fico apática, bloqueada, não sei por que ponta pegar...

O Alexandre largou as fraldas de dia há 15 dias, penso que agora é a hora. Foram, salvo erro, 3 tentativas de desfralde! fica tão orgulhoso do seu feito no bacio e eu ainda mais apaixonada e babada pelo meu filho (Nunca pensei bater palmas e festejar xixis e cocós lol!). Os dias dele são bem preenchidos, começou a apreciar verdadeiramente o "desenho animado". Não só o Ruca ou o Noddy ou o Bob, agora aprecia vários tipos de desenhos animados. Faz associações de números e letras. Identifica números até ao 39 (descobri isso ontem).
Está a ficar um homenzinho e eu apesar de adorar cada fase dele tenho saudades de quando ele tinha menos de 10kg...

17 comentários:

A Horta Encantada disse...

Amiga espero que tudo melhore.
Tenho saudadinhas vossas muitas.
beijo grande e abraço apertadinho

sotto le stelle disse...

Há fases assim também já passei por elas...vai passar...

Beijinhos carinhosos de boa semana

free browny disse...

parabéns pela pupança das fraudas desde á 15 dias LOL o alexandre está mesmo grandão!!
sobre ti linda, eu acho que isso é sim cansaço, espera agora pelo verão as ferias e os dias grandes ;) sabe sempre bem!!

jokinhas nossas

Ângela Vieira disse...

Olá :)
Espero que esteja tudo bem connvosco.
Deve ser muito gira essa fase em que está o Alexandre, aliás todas as fases são lindas!

Beijocas grandes e bom feriádo

Sónia e MI disse...

Existem alturas assim na nossa vida, mas passa. Parabéns pelas novas conquistas!!
bjos**

Anónimo disse...

Espero que seja uma fase e que passe depressa.
Parabens pelas fraldecas que poupas e pensa que bater palmas a xixis e cocos é algo diferente:)
Beijos grandes

Grilinha disse...

Sabes, por vezes esperamos que a vida nos dê mais, mas temos de ter mais calma e paciência.

Parabéns ao Grande Alexandre ! Beijinhos

Ângela Vieira disse...

Olá linda !
Espero que esteja tudo bem connvosco.

Votos de um optmo fim-de-semana.
Aproveita que vai estar muito solinho.
Beijinhos babados

Cristina disse...

Amiga, eu acho que é do tempo, eu ando na mesma, aliás todas as primaveras passo pelo mesmo, acho que é a adaptação da mudança do tempo...sei lá...

beijinhus e recupera logo

Cristina disse...

Um feliz dia das mães

:))

A Loja da Rosinha disse...

FELIZ DIA DA MÃE.

A rosinha tem muitas novidades para o próximo Verão. Venha fazer-nos uma visita!

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Luísa disse...

Boa Alexandre! Assim é que é!

E comentando o Até breve do post de cima: demora o tempo que quiseres mas volta que eu gosto muito de te ler, embora comente menos vezes que as que gostaria.

Beijinhos e ânimo!

Jorge Ortolá disse...

Olá Cris,

Sim, há momentos em que temos de parar e reflectir, pensar, analisar e depois concluír.

espero que o faças com a serenidade necessária, para que depois voltes a este teu espaço como tanto nos habituaste... com força, coragem e vontade de ir mais além.

beijos amigo

Sandra, João e Afonso disse...

olá! eu tb ando cheia de trabalho! quase nem consigo actualizar o blog do A. às vezes nem sei por onde começar o meu dia de trabalho...
Jocas

Amélia do Benjamim disse...

Querida Cris,
Nem sei que te diga.
Que venhas cheia de força?
É isso! Muita força!
E boas resoluções...
Um beijinho e até já.
Miminho para o teu Alexandre, de quem não conheço, mas gosto muito!
:)

LOBITAS disse...

Nem me fales nisso 10 Kg é a nossa meta à muitos meses, a semana passada estava em 9800Kg, eu sei que estamos quase lá, mas este tema do peso é um pesadelo, o ano passado em Setembro teve 9400kg, mas o problema é que quando fica doente perdemos muito mas muito, estou sempre cheia de medo, das soluções drásticas que os médicos me apresentam, mas pronto, espero que agora não seja para regredir.
Eu também me sinto algumas vezes assim, só me apetece comer, estar sempre a comer, é muito irritante não é ???
Tudo de bom
Beijinhos grandes da alcateia

VanessaGuerra disse...

Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos