...

quinta-feira, julho 31, 2008

Breves destes dias

Há quase uma semana que estás em casa comigo. Confesso que já não estava habituada a ter-te um dia inteiro hehe! mas está a ser bom apesar da tua insistência para seres desobediente de quando em vez (talvez com mais frequência do que do quando em vez...).
Sábado passado foste pela primeira vez ao cinema e foi a primeira vez também para mim depois de teres nascido. Vimos o Panda Kung fu foi muito giro apesar das duas saídas durante o filme, de não conseguires ficar quieto por mais que 3 min e de estares sempre sempre a falar e a perguntar coisas sobre o filme :)
Na última aula da piscina é que te apercebeste o quanto é bom saltar de pé para a água, tivemos que ficar mais tempo em aula livre porque não querias sair dali... nem braçadeiras querias. Fiquei contente de ver que já tentas impulsionar o teu corpo para cima quando te largamos. Têm sido divertidas as aulas. No Sábado, decidiste despir a cueca porque ela estava molhada (pois não haveria de estar????) e tentaste ficar todo nu. A ginástica que tive que fazer para te vestir outra vez (e toda a gente a rir...)
hoje vou fazer experiências para a tua festa de aniversário, uma tarte de atum, um bolo de alfarroba e uns mexilhões para jantarmos (hum... pelas fotografias acho que devem ser divinais!)
bem... vou-me que já é tarde!

4 comentários:

Kátia disse...

Que maravilha!Sempre é bom aproveitarmos desses pequenos pedaços que compõem a nossa vida com tal plenitude.

Ganha-se cada vez mais força para seguir adiante e com muita alegria.

Beijo pra ti e pro Alê!
:)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Hum... que bom...tantos miminhos para se aproveitarem;)

beijinhos pa mamã e po alex!

Vou de férias...

Cristina disse...

Também gostava de ir ver esse filme com a Leonor!

Cristina

Sandra, João e Afonso disse...

Manda um bocadinho de comida para miiiimmmmm....
jocas