...

terça-feira, julho 28, 2009

Ele...

...ainda dorme. Isto de estarmos deslocados em trás-os-montes na altura das festas não me está a dar jeitinho nenhum. Tanto trabalho, muito! Preciso de sossego, de concentração e não tenho. Ele anda doido com as festas, as luzes, as pessoas... neste momento ele é 107cm de felicidade...

Eu...

em seguimento do post anterior ando aos papéis a tentar arranjar horas na minha agenda para refazer um trabalho mal feito que passei a um colega porque não tinha tempo... isto porque eu não quero perder o cliente :(

Ele...
acordou agora. São 12h10min

3 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

LInda tudo há de correr bem....

Jocas grandes para vcs

Anabela, Lara e Miguel disse...

quase a fazer anos!!

Se precisares alguma coisa para a festa de aniversario do meu cantinho, avisa|!

bjs

Mia disse...

ainda andamos por cá duas em uma ;)

beijocas grandes