...

sábado, janeiro 23, 2010

A propósito...

... de me terem enviado umas músicas fabulosas ontem por email, daquelas que provocam uma explosão por dentro (obrigada R.), lembrei-me durante a noite como adoro Yann Tiersen e das saudades de o ouvir novamente.

"Conheci-o" num filme que adoro: Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain. Tive o prazer de o ouvir salvo erro em 2003 no CAE, foi fantástico!

Tal como as que me enviaram ontem, as músicas dele apontam directamente ao coração :)

Oiçam esta... intitula-se Mother's Journey. É, como diz R., música para a alma :). Dedico-a a todos os que me visitam, especialmente às mães ;)



1 comentário:

Vanessa disse...

Que giro, pois é um dos meus filmes de eleição também. Há uns valentes anos saiu-me o DVD na compra de uma revista (já não me lembro qual)e trouxe-o para cá. De vez em quando lá o vejo para matar saudades... a música, essa é sem dúvida FABULOSA!

;)

Beijinhos e obrigada pelos comentários no meu cantinho