...

terça-feira, abril 08, 2014

Ontem...

... numa das conversas que tenho com a minha filha lembrei-me do objetivo inicial de quando criei este blog e do porquê do título "pensamentos felizes". Na altura sofria de uma depressão pós-parto e como não queria deixar de amamentar resolvi criar um blog em vez de tomar medicação. O objetivo era ter pelo menos um pensamento feliz por dia de forma a sair do estado emocional em que me encontrava.

Ontem, fiz um acordo com a Júlia. Sei que tanto ela como o Alexandre querem a mãe como ela sempre foi, alegre, sorridente e de postura positiva perante a vida. Desde ontem que decidimos as duas que iríamos à procura do meu sorriso. Ela lançou-me um desafio... o mesmo do Alexandre. Um pensamento/momento feliz por dia.


Um dia talvez apeteça escrever sobre o que aconteceu, talvez quando souber o resultado da autópsia (estou a tentar preparar-me para aguentar o embate desse comboio em nós)... talvez nunca apeteça escrever sobre isso, nem sei... o tempo e a vontade ditarão as letras neste blog. Neste momento quero cumprir esse acordo Princesa Jú.


Pensamento Feliz: Acordar às 6h da manhã, aninhar-me junto ao teu irmão adormecido e ficar assim quietinha e abraçada a ele por duas horas. Não há nada melhor que um abraço de um filho... dava tudo para sentir o teu filha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá estou.
Como era de prever, este post...
Queria só que soubesses que estou contigo, querida
bji gde